O swing e a levada jamaicana chegam forte ao Brasil com o Dancehall

DJ SOUND

O swing e a levada jamaicana chegam forte ao Brasil com o Dancehall

Cantora Angel B lança “Like That” um Dancehall em parceria com o Jamaicano Darrio.
Like That – cover

Depois do bum da música latina o Dancehall também ganhou grande espaço no mundo da música.

O estilo muito forte de origem Jamaicana que já conquistou a Europa, Japão, Estados Unidos e Canadá, chega ao Brasil com força total na voz de Angel B, uma das apostas do gênero e do Pop americano.

A cantora acaba de lançar nas plataformas digitais, “Like That” em parceria com o jamaicano Darrio, conhecido em todo Caribe, Ásia e Europa pelo seu som singular e cultura jamaicana.

A parceria traz o verdadeiro e legítimo Dancehall para o mundo.

Produzida pelo renomado produtor Richie Loop, também jamaicano e composta por Angel B com participação de Mike Barkullis (refrão) e Darrio, “Like That” fala da conquista, da excitação do começo de um relacionamento e de como manter quente a relação do casal na “hora H”.

A composição foi criada nos Estados Unidos por Angel e na Jamaica por Darrio.

“Quando o Darrio me convidou para fazer uma parceria achei o máximo, sempre quis fazer um som assim, mas estava esperando a oportunidade certa para fazer um som legítimo, já que estarei honrando uma outra cultura.

Não poderia ser de outra forma a não ser com um cantor e um produtor Jamaicano, topei na hora”, comenta Angel B, que sempre foi apaixonada por Dancehall e já possuía envolvimento com o estilo por já ter ministrado workshops de dança em diversos países incluindo o Brasil.

Angel B é conhecida internacionalmente por já ter trabalhado com grandes nomes da música como Pharell Williams, Ne-yo, Kanye West, Snoop Dogg (para quem trabalha atualmente) entre outros, e já ter ganho o Phlextravaganza, um dos mais glamorosos concursos de música de Hollywood.

Mas já foi vista por muitos brasileiros depois de ter sucessos na programação da MTV e Multishow. Angel B lança agora o single “Like That” feat Darrio, disponível nas plataformas digitais: Itunes, Spotify, Apple Music, Tidal e Google Play, o Dancehall que promete agitar as festas e baladas por todo o mundo.

Print Friendly, PDF & Email

Comente