O Maior Carnaval Eletrônico do Brasil no P12, em Jurerê – Floripa

DJ SOUND

O Maior Carnaval Eletrônico do Brasil no P12, em Jurerê – Floripa

P12 costuma promover o maior Carnaval eletrônico do país.

E esse ano não será diferente.

O maior parador de praia do Brasil está preparando para feriadão de Carnaval uma sequência de festas eletrônicas de tirar o fôlego.

Serão quatro dias, já com mais de 10 atrações confirmadas, entre elas Galantis (dupla Sueca do hit Runaway), Duke Dumont (DJ britânico do hit Ocean Drive), os Belgas Kolombo e LouLou Players, os brasileiros de renome e sucesso Internacional Gui Boratto, Elekfantz, Fabrício Peçanha, Junior C, Bruno Be, Chemical Surf e muito mais.

P12  terá abertura sempre às 12h.

A agenda completa pode ser conferida no site do Parador.

Os ingressos, que podem ser adquiridos individualmente por festa, ou no formato de passaporte para os quatro dias, estão à venda no site Ingresso Rápido.

SEXTA-FEIRA – 24/02/17 – MUNICIPAL DA RAÇA

O Municipal da Raça é a festa de Carnaval mais tradicional de Floripa. Promovida por Murilo Mafra, Marcos Lacau e Rodrigo Prazeres, chega a sua 13ª edição (sendo a 4ª realizada no Parador).

A festa é open bar com Água, Refrigerante, Cerveja, Energético e Vodka, e tem como característica o uso obrigatório de fantasia.

Atrações: Show com Latino, Samba Aí, Protegidos da Princesa e o DJ Henrique Fernandes

O cantor Latino é um verdadeiro “Showman” e um dos maiores “Hitmakers” do país.

Sucesso em todos os veículos de comunicação com milhares de aparições na TV e mais de 20 sucessos nos playlists de Rádio, ele ainda conta com mais de 200 milhões de views no You Tube e em outros canais da Internet.

O fenômeno também chegou aos celulares: a música “Festa no Apê” teve mais de cinco milhões de downloads em ringtones. Quatro das músicas mais baixadas nos celulares brasileiros também são dele.

Com pouco mais de 20 anos de carreira, comemorados em uma super festa na capital paulista neste ano, os convidados dançaram até o dia amanhecer ao som da bateria da escola de Samba Grande Rio que o homenageou encerrando a festa. Latino coleciona inúmeros discos de ouro, platina, platina dupla, Dvd´s de ouro e de platina.

Ele é presença certa nos maiores e mais importantes eventos do Brasil e celebrou esse sucesso nas areias de Copacabana quando gravou um DVD com super-produção no ano de 2012 para milhões de pessoas no Rio de Janeiro.

Nos estados Unidos foi sucesso em Nova Iorque no Brazilian Day. Latino não esconde que é da muvuca que tira sua inspiração.

Sedução, irreverência, ousadia e versatilidade são as características mais relacionadas ao perfil do latino americano, não foi apenas por causa disso que Roberto Souza Rocha ganhou o apelido de Latino quando morou nos EUA.

Cantor, compositor, dançarino, produtor, empresário e empreendedor o artista revela sua “latinidade” em todas as funções que desempenha.

E os números que traduzem o sucesso e a popularidade de Latino comprovam que a dosagem certa destes elementos funciona.

Prova disso vem aí com o lançamento de seu novo disco chamado SOY LATINO com lançamento via Sony Music.

O ritmo escolhido por Latino é o mais bem sucedido no mercado fonográfico mundial , mas por aqui ainda um pouco desconhecido.

A Bachata como é conhecida é um ritmo musical e uma dança originário na República Dominicana na década de 60. É um híbrido do bolero.

Latino

_______________________________________________________________

SÁBADO – 25/02/17 – D.O.C

D.O.C Records é uma gravadora independente fundada em 2013 e operada pelo produtor brasileiro Gui Boratto.

A Laben possui um acordo de distribuição exclusiva com Kompakt GmbH, na Colônia Alemanha.

O Nome é uma referência ao termo “Denominazione di Origine Controllata” ou D.O.C, usado para certificações de vinhos, queijos e outros tipos de alimentos, que seguem um conjunto de regras, procedimentos e são produzidos em uma área geográfica especifica.

Mas, neste caso trata-se de música.

Para Gui o mais importante que estilo, arranjos e produção, é a música em si e a relação entre harmonia e melodia. Assim, a intenção de criar uma plataforma focada em lançar qualidade, musica atemporal, com uma linguagem bem definida, eficiente e com liberdade de expressão.

Gui simplesmente acredita no bom e mau gosto.

Atrações: DJs Gui Boratto, Elekfantz, Junior C e Leo Janeiro
Gui Boratto: Nascido em São Paulo, em 1974 – começou trabalhando como produtor, engenheiro de áudio e multi-instrumentista no início da década de 90.

Após incontáveis licenciamentos para grandes gravadoras internacionais, ele começou a se dedicar à sua própria música.

O primeiro álbum autoral de Gui, o aclamado “Chromophobia”, foi lançado em 2007 pela Kompakt, gravadora alemã baseada em Cologne.

Agora, com quatro álbuns sob sua discografia e com remixes e produções conjuntas para Massive Attack, Bomb The Bass, Pet Shop Boys, Goldfrapp e Moby, dentre outros, Gui está preparando seu quinto álbum.

E, finalmente, Gui Boratto lançou seu próprio selo: D.O.C., com distribuição assinada pela gravadora-mãe de seu trabalho, Kompakt Records, uma plataforma que pretende lançar uma série de músicas atemporais.

Gui Boratto

_______________________________________________________________

DOMINGO – 26/02/17 – GALANTIS

Atrações: Galantis, Bruno Martini
A dupla Galantis (Christian e Linnus) tem sido uma das grandes sensações da atual cena eletrônica.

Com hits como “You” e principalmente “Runaway”, que se tornou uma absoluta febre, os suecos tem construído uma trajetória de sucesso, já se consagrando entre os maiores nomes do planeta.

Em um cenário no qual a camada mais pop tem sido dominada pelo Future Bass/Tropical House, os suecos conseguem se manter muito relevantes e sempre no gosto do povo, com seu Progressive House melódico e sempre alegre.

Se tem alguém fazendo alguma coisa que está dando certo e chamando muita atenção, eles querem é estar longe disso. A prova está no último lançamento deles.

“No Money” é uma faixa com vocal agradável e ritmo contagiante e vem seguindo o histórico de sucesso recente. O duo está trabalhando em um sucessor para “Pharmacy”, álbum lançamento em 2015 e que foi um sucesso entre a crítica e o público.

Apesar de ser uma tarefa difícil a de igualar ou até mesmo superar seu último trabalho, a dupla permanece confiante. Em se tratando de Galantis, o novo álbum é uma garantia de sucesso e de presença constante nas rádios e nas pistas.

Galantis

Bruno Martini

_______________________________________________________________

SEGUNDA – 27/02/17 – LOULOU RECORDS

Atrações: DJs Kolombo, Loulou Players, Fran Bortolossi e Drunky Daniels

Kolombo
Olivier Grégoire mais conhecido como Kolombo é um excelente produtor belga e proprietário da gravadora “Loulou Records”, ganhou destaque por suas tracks unindo House e Disco, lançadas por respeitados selos como Kompakt, 2DIY4, Warung, Noir Music, Turbo, Eskimo, Future Classic, Systematic, Boxer entre outros.

Autor dos hits “My own business”, “Whatever you like”, “What could make me thing”, “Play your chick”, “Waiting for”, entre inúmeros outros.

Loulou Players
DJ e Produtor Belga, Loulou Players é uma figura carimbada da cena eletrônica.

Ao lado de Kolombo, lançou suas músicas por selos como Suara, Nurvous, Bunny Tiger, King Kong e hoje comandam juntos o LouLou Records.

Seus releases abriram portas para que tocasse no mundo todo.

Carismático, com um estilo renovado, profundo e com muito groove – sempre com a intenção de fazer as pessoas dançarem, vem lotando as casas noturnas por onde passa.

Kolombo

_______________________________________________________________

TERÇA – 28/02/17 – SÓ TRACK BOA

O Só Track Boa é um núcleo voltado para a música eletrônica que busca oferecer conteúdo, novidades e incentivar a troca de informações desse universo musical.

Encerrando o Carnaval 2017do P12, 5 Dj’s tocando “Só o creme do creme.”

Atrações: Duke Dumont, Fabrício Peçanha, Cat Dealers, Chemical Surf e Bruno Be

Duke Dumont é um DJ e produtor inglês de Deep House.

Ele ficou conhecido por suas canções “Need U (100%)”, “I Got U”, “Won’t Look Back” e “Ocean Drive”, as “I Got U” e “Won’t Look Back” chegaram aos números 1 e 2 no UK Singles Chart, respectivamente.

Ele é dono da gravadora Blasé Boys Club e tem também usado como um aliado para a produção.

Ele remixou uma série de canções, incluindo vários que lançou no Reino Unido.

Em 2014, “Need U (100%)” foi nomeado para “Best Dance Recording” para o 56º Grammy Awards.

Duke Dumont

_______________________________________________________________

Camarote:
Reservas e informações de camarote pelo telefone 48 3284.8156 ou pelo E MAIL:  camarotesp12@parador12.com.br

Observações:
Abertura da casa: das 22h às 05h; (MUNICIPAL DA RAÇA – DIA 24)
Abertura da casa: das 12h às 22h; (DIAS 25, 26, 27 E 28)
Neste dia não há opção de consumação mínima;
Todos os valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio;
Proibida à entrada de menores de 18 anos.
A meia entrada é um direito garantido para eventos culturais. Eventos de música eletrônica e bar aberto (open bar) são sujeitos à restrições. Confira na íntegra o DECRETO 8.537/15 que aborda as novas regras da Meia Entrada, que entram em vigor no dia 01 de dezembro de 2015.

Patrocínio: Gelos Cubinho, Ecco! Energy Drink, Coca Cola Zero, Cerveja Heineken, Vodka Absolut, Champagne Belle Epoque, Whisky Chivas
Apoio: Grupo CR
Promoção: Jovem Pan
Realização: Grupo Novo Brasil 20 anos

Print Friendly, PDF & Email

Comente