O Inexplicável Existe e Tem Nome: Camarote Salvador

DJ SOUND

O Inexplicável Existe e Tem Nome: Camarote Salvador

Todo Carnaval 2019 tem seu fim, mas os momentos vividos no camarote salvador 2019 serão eternizados para todos que puderam desfrutar de alguma noite numa das melhores estruturas de festa do Brasil.

Soberano em termos de qualidade e reconhecido por sua excelência, o espaço foi mais uma vez palco das principais atrações que passaram pelo brasil no período.

Com duas grandes pistas (Pista eletrônica e Palco Praia), muitas luzes e um som impecável onde o público seleto do evento pode curtir os melhores DJs na Pista Eletrônica e as principais atrações nacionais no Palco Praia localizado na área externa.

Cotado como uma das melhores festas de carnaval do país, o camarote salvador abriu a semana de carnaval na quinta-feira (28/02/2019) já ao som dos sul africanos Goldfish e encerrou a noite com os irmãos brasileiros Lucas & Hugo Sanches do Chemical Surf colocando todos para pular na pista ao som do sucesso “Hey, Hey, Hey”.

Steve Aoki e DJ Snake foram os protagonistas de sexta-feira e sábado respectivamente e a galera foi ao delírio até o sol raiar.

Um dos dias mais aguardados pelos foliões, o domingo chegou com CamelPhat e com Claptone levando todos para outra dimensão com seu set progressivo não deixando ninguém ficar parado.

Para fechar os últimos dias de evento na segunda-feira tivemos o norueguês Alan Walker e na terça-feira Diplo encerrando com tudo o carnaval e já deixando aquele gostinho de quero mais para 2020.

Diplo

Marina Diniz

A DJ Sound esteve presente durante os 6 dias de cobertura com os repórteres Guilherme de Paola e Cauê Rodrigues.

Confira outras matérias e conteúdos exclusivos sobre os DJs que passaram pelo camarote Salvador navegando pela nossa página.

colabs. by Caio Duran, Ali Karakas e Guilherme de Paola

Print Friendly, PDF & Email

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.