Novo projeto com Alesso, Avicii e Steve Angelo anunciado

DJ SOUND

Novo projeto com Alesso, Avicii e Steve Angelo anunciado

Depois de ser o causador da implosão do projeto Swedish House Mafia, o controverso e polêmico Steve Angelo (figura que ou você ama ou odeia), deve mostrar uma cart a na manga nesta quinta-feira (24/03).

As 15h30 horário  de Brasília, as redes sociais dele, de Alesso e Avicii vão anunciar uma novidade que é um novo trio formado por eles. Seria alguma “vingança” para o passado glorioso do Sweedish House Mafia?

Este novo trio deve ter um cachet dos mais astronômicos, só Avicii para o Brasil por data os valores pedidos pelo manager estavam em meio milhão de dólares, sem contar as demais despesas (hotel, vôos, vistos, impostos).

De certo não irão usar o nome Swedish House Mafia, nome registrado pelos três:  Steve Angello, Sebastian Ingrosso e Axwell, cujo contrato não permite o uso individual do nome ou nova formação sem o consentimento dos três.

É notório afirmar que a decisão da parada do Sweedish House Mafia foi unânime entre os três, e pelas inúmeras mancadas feitas pela personalidade de Steve Angello que vivia uma sintonia diferente da de Axwell e Ingrosso, que ficaram no “vácuo” diversas vezes com a indisciplina de Steve Angello.

steve_angello

Depois do abismo deixado pelo Swedish House Mafia para os fãs, Axwell e Ingrosso engataram como dupla de sucesso rodando o mundo e fazendo residência no Ushuaia de ibiza com ingressos esgotados.

Há quem acredite num retorno do Swedish House Mafia para o futuro, o que é uma esperança de sucesso e cofres cheios.

O novo trio vai estrear no festival holandês The Flying Dutch (www.theflyingdutch.com), dia 04 de junho na cidade de Eindhoven; evento encontra-se com ingressos esgotados.

Além deste novo trio tocam no festival: Armin Van Buuren, Tiesto, Martin Garrix, Showtek, Afrojack, Nicky Romero.

AVICII_trio

O festival é um dos mais de trezentos (!) que acontecem só na Holanda por ano.

Veja o vídeo onde Alesso fala do projeto:

Infos:

www.thejourneycontinues.se

www.theflyingdutch.com

By Lucas Mazzon

Print Friendly, PDF & Email

Comente