Novidades AFTERCLUV da Universal Music Brasil

DJ SOUND

Novidades AFTERCLUV da Universal Music Brasil

– Já está disponível o vídeo oficial de “Tough Love”, segundo single póstumo de AVICII.

Seeb (foto abertura deste artigo), lança novo single “Fade Out”, com colaboração de Olivia O’brien e Space Primates.

– “Good things fall apart” é a nova música do DJ ILLENIUM, em parceria com Jon Bellion.

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL o VÍDEO OFICIAL de “TOUGH LOVE”, 2º SINGLE PÓSTUMO de AVICII

A faixa inédita, do DJ e produtor sueco Avicii, “Tough Love” (https://umusicbrazil.lnk.to/ToughLove) acaba de ganhar um vídeo oficial, que ainda conta com as participações da cantora Agnes e da dupla Vargas & Lagola. A produção tem direção e coreografia de Fredrik Benke Rydman, direção de fotografia de Lionel Cabrera e a performance fica por conta dos dançarinos Ellen Lindblad e Daniel Asamoah.

Assista aqui:

Apresentado no último dia 5, “Tough Love” é o segundo single do álbum póstumo de Avicii, intitulado “Tim”, nome de batismo do DJ, que será lançado no próximo dia 6 de junho.

Os cantores e coprodutores Vargas & Lagola já haviam trabalhado com Avicii no sucesso “Hey Brother” e no álbum do DJ “Stories”, lançado em 2017. O duo foi premiado em 2014 como “Compositores do Ano”, no Swedish Grammy Awards.

Quem também se junta a eles em “Tough Love” é a cantora Agnes, de 31 anos, vencedora do programa sueco IDOL. Seu álbum de estreia alcançou o número 1 nas paradas da Suécia.

Recentemente foi divulgado no canal oficial do DJ, no YouTube, um vídeo sobre a história por trás de “Tough Love”. Nele, o duo Vargas & Lagola comenta o conceito, as referências e a ideia por trás do novo single. Além disso, o vídeo também mostra imagens inéditas de Avicii durante as gravações.

Confira aqui:

Pouco antes de falecer, em abril de 2018, Avicii já havia escrito a maior parte das canções que farão parte deste álbum, mas que ainda não estavam completamente finalizadas.

Além disso, ele também deixou anotações sobre o material, o que deu referência para os colaboradores e amigos que estavam trabalhando com o DJ na época, deixando o trabalho bem próximo do que o músico queria.

Logo após sua morte, a família do sueco decidiu que não guardaria as canções e escolheu compartilhá-las com os fãs ao redor de todo o mundo.

Os valores arrecadados com as vendas irão para a organização sem fins lucrativos Tim Bergling Foundation, criada pela família do astro em sua homenagem, cujo objetivo inicial é promover o cuidado com a saúde mental e prevenir o suicídio.

A fundação – Tim Bergling Foundation também será focada em assuntos como mudanças climáticas, assistência ao desenvolvimento, preservação do meio ambiente e de espécies em extinção.

Os projetos da fundação atenderão às necessidades na Suécia e em outros países.

Um dos maiores e mais famosos nomes da música eletrônica e nomeado pela Billboard como “Artista do Ano”, na categoria “Top Artist Dance/Eletronic”, Avicii foi encontrado morto aos 28 anos, deixando uma legião de fãs e admiradores, que continuam cantando seus maiores hits, como “Wake Me Up!”, “Addicted to You” e “I Could Be The One” (com Nicky Romero), com uma dose de nostalgia e saudade.

SEEB LANÇA NOVO SINGLE “FADE OUT”, COM COLABORAÇÃO DE OLIVIA O’BRIEN E SPACE PRIMATES

Após o lançamento de “Free To Go” (https://umusicbrazil.lnk.to/FreeToGo) e do sucesso colossal de “Grip” (https://umusicbrazil.lnk.to/SeebGrip), em parceria com Bastille, o duo Seeb apresenta hoje seu mais novo single, “Fade Out”.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FadeOut .

Composta pelo duo em parceria com a pop star americana Olivia O’Brien, Space Primates, Asia Whitacre e Jim Lavigne, a canção incorpora incríveis efeitos sonoros e conta com os poderosos vocais de Olivia, que juntos dão a sensação de acolhimento como um dia de sol em uma tarde de verão.

O videoclipe oficial também já está disponível, acesse:

Seeb conta como a nova música de trabalho foi criada:

“Tivemos a sorte de ter Olivia O’Brien nos vocais.

Foi um sucesso trabalhar com ela e com Space Primates, em Los Angeles e em Oslo.

Queríamos fazer uma música com a Olivia, pois já faz algum tempo que acompanhamos sua carreira musical e amamos sua energia, personalidade e o que ela trouxe para esta canção.

Ela transmite a mensagem de uma forma brilhante. Por isso, a convidamos para participar também do videoclipe”.

Aos 19 anos, Olivia já provou ser uma figura importante do pop e atualmente acumula mais de um bilhão de transmissões, com sucessos como “Complicated” e “hate u love u”, esta última alcançou o 10º lugar na parada da Billboard Hot 100.

Olivia declara estar contente com o resultado da colaboração:

“Estou muito feliz por participar desta faixa com o Seeb.

Trabalhar com eles foi muito divertido e espero que todos gostem.

É super dançante e acho que será uma grande ‘vibe’ para o verão (no hemisfério norte).

Seeb mudou o mundo da Dance Music com seu remix de ‘I Took A Pill In Ibiza’, música de Mike Posner”.

A faixa se tornou a segunda canção mais tocada de 2016 e atualmente conta com mais de 3 bilhões de streams.

Relembre: https://umusicbrazil.lnk.to/ITookAPillInIbizaSeeb .

O duo também tem colaborações com grandes astros da música, como Shawn Mendes, Coldplay, Taylor Swift, Ed Sheeran, Tove Lo, OneRepublic, acumulando mais de 5 bilhões de streams em todo o mundo com suas versões e faixas originais.

As mentes criativas da dupla provaram que não conhecem limites, pois constantemente buscam produzir algo energizante e estimulante, o que assegura criações revigorantes a cada vez.

E “Fade Out” não é exceção.

“GOOD THINGS FALL APART” É A NOVA MÚSICA do – DJ ILLENIUM, EM PARCERIA com JON BELLION

Continuando uma série de colaborações ousadas, ILLENIUM acaba de apresentar seu novo single, “Good Things Fall Apart”, com a participação de Jon Bellion.

Com uma capacidade criativa indescritível, que promete ultrapassar as fronteiras de gênero musical, este lançamento marca a primeira colaboração entre estes dois grandes artistas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GoodThingsFallApart .

O lyric video que acompanha o lançamento da música apresenta uma visão quase apocalíptica e cativante. Assista agora: https://youtu.be/J9Zjgb03FMQ .

ILLENIUM usa um cenário sonoro de batidas, violão delicado e percussão etérea, além da voz dinâmica do Jon Bellion saltando dos versos íntimos, em um movimento deliciosamente vertiginoso.

Até o momento, seus mais recentes singles, “Pray” (https://umusicbrazil.lnk.to/IlleniumPray) e “Crashing” (https://umusicbrazil.lnk.to/IlleniumCrashing), esta última com a colaboração com Bahari, já ultrapassam 27 milhões de streams.

DJ ILLENIUM @ rukes.com

Print Friendly, PDF & Email

Comente