Nos Primavera Sound, abre temporada de festivais em Portugal

DJ SOUND

Nos Primavera Sound, abre temporada de festivais em Portugal

Se você é um daqueles que ainda subestima a nossa pátria mãe, é bom saber que Portugal tem uma cultura musical avançada há décadas, em música eletrônica, então estamos a falar de uma distância de dez anos, algo equiparável a nossa diferença, ainda com os hermanos argentinos bem aqui do nosso lado.

Os tugas,como são carinhosamente chamados os portugueses, fazem muito bem festivais há anos, e Portugal é um dos países na Europa onde vem aflorando cada vez mais festivais nos últimos quatro anos.

A culpa é do clima similar ao do Brasil, com dias de céu azul e calor arrebentando os termômetros.

Quem abre a temporada 2019 é o festival Nos Primavera Sound, na cidade do Porto, irmão do festival Primavera Sound da Espanha realizado no último final de semana, nesta semana nos dias 6, 7 e 8 de junho.

O mix de nomes do bem elaborado line up engloba um paladar musical dos bons, para ser degustado com um bom vinho branco gelado, outra marca do festival em terras lusas, cuja programação começa ao entardecer, celebrando o sunset com música.

MODSELEKTOR Live

Entre os nomes escalados para a maratona de três dias estão: Stereolab, Peggy Gou, DJ Kitten, J Balvin (que acabou de gravar uma música com os nossos Tropkillaz e Anitta, posicionando estes como os artistas mais ouvidos do Spotify no mundo todo em menos de 48 horas), Interpol, Erykah Badu, Nina Kraviz, Neneh Cherry, Modselektor (live), entre outros.

Neneh Cherry

Se estiver de passagem pelo Porto, vale a pena a investida neste Nos Primavera Sound.

Nina Kraviz

Informações e ingressos no site oficial:

https://www.nosprimaverasound.com/

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente