Normani X Calvin Harris lançam duas canções: “Checklist” feat. Wizkid e “Slow Down”

DJ SOUND

Normani X Calvin Harris lançam duas canções: “Checklist” feat. Wizkid e “Slow Down”

A cantora multiplatina Normani e o ganhador do GRAMMY Calvin Harris lançaram duas músicas hoje (22).

“Checklist”, com participação de WizKid e “Slow Down”.

Ouça as faixas aqui.

http://smarturl.it/NxCHPck

As faixas foram lançadas via Keep Cool/RCA Records.

Rumores de uma colaboração entre Normani e Calvin Harris começaram a circular nos últimos meses depois que uma foto dos dois surgiu nas redes sociais.

Normani confirmou a colaboração com Calvin no início do mês no tapete vermelho do American Music Awards 2018. “Checklist” e “Slow Down” são os lançamentos mais recentes de Normani, seguindo “Swing” com Quavo e Davido, “Body Count” Remix com Jessie Reyez e Kehlani e seu hit de estreia “Love Lies” com Khalid.

Normani

Normani ganhou seu primeiro 1º lugar como artista solo no mês passado com “Love Lies” e manteve o topo do Top 40 de rádio dos Estados Unidos por duas semanas consecutivas.

Amanhã, dia 23 de outubro, Normani vai se apresentar no evento Tidal X no Brooklyn junto com Lil’ Wayne, Ms. Lauryn Hill, Anderson .Paak, Teyana Taylor e outros.

Esse ano Normani teve sua estreia na televisão como artista solo no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon em abril, quando ela e Khalid apresentaram “Love Lies”.

Em Maio, o par se apresentou no palco do 2018 Billboard Music Awards.

Após essa apresentação o site BuzzFeed escreveu “Normani arrasou no 2018 Billboard Music Awards”.

O lançamento mais recente de Calvin, “Promises” com Sam Smith acumulou mais de 315 milhões de streams no mundo inteiro, alcançou o topo da Billboard Club Chart e passou 6 semanas no topo no Reino Unido.

Calvin Harris acaba de lançar um pack com 9 faixas remixes de “Promises” de alguns dos melhores produtores de house do mundo. “Promises” foi lançada logo após o hit “One Kiss”, que alcançou #1 nos charts em diversos países ao redor do mundo e passou 8 semanas consecutivas como faixa #1 no Reino Unido.

Print Friendly, PDF & Email

Comente