NOËP SE UNE À CHINCHILLA PARA O LANÇAMENTO DE “FK. THIS UP”

DJ SOUND

NOËP SE UNE À CHINCHILLA PARA O LANÇAMENTO DE “FK. THIS UP”

Faixa chega acompanhada de clipe inédito dirigido pelo estoniano!

O artista estoniano NOËP une os sons díspares de Alt-J, Jose Gonzales e Mura Masa no novo single, híbrido, aventureiro, cheio de energia electro-pop e de composição íntima, “Fk. This Up” feat. Chinchilla.

Processed with MOLDIV

Uma mistura de estilos únicos, que já faz do artista uma estrela na terra natal, onde ganhou como “Álbum Pop do Ano”, no Estonian Music Awards, pelo EP de estreia “Heads In The Clouds”.

A reputação crescente do artista começa a se expandir internacionalmente, com performances ao vivo cativantes em todos os lugares, de Berghain à Beirute, por meio do Musée d’Orsay, em Paris, e do The Great Escape.

Ao longo do caminho, ele também apoiou Bastille e Netsky.

Agora, o NOËP está pronto para alcançar o maior público até hoje, com “Fk This Up”.

A faixa também apresenta o crescente artista pop urbano Chinchilla, que fez uma impressão inicial carismática com os recentes lançamentos de “Fabulous” e “Elements”.

” ‘ Fk This Up’ abre em estilo discreto, com NOËP cantando com alma, “show me what you came here for / Did you come here for me?” e, só então, entram as batidas, que vêm dramaticamente, encaixando perfeitamente às frases contagiantes de Chincilla.

A energia ganha outros níveis a partir deste momento e promete levar a audiência ao limite.

“Esta faixa é sobre aproveitar a vida e não levar tudo muito a sério”, diz NOËP, também conhecido como cantor, compositor e produtor Andres Kõpper.

“Por que não admitir seus erros e rir disso, já que somos jovens apenas uma vez na vida?”.

NOËP dirigiu o vídeo que acompanha a faixa.

O registro conta a história da ameaça de ficar preso à nostalgia, assim como diz a própria faixa.

Clique e assista agora ao clipe de “Fk It Up” ft. Chinchilla:


Vindo de Tallinn, NOËP chamou a atenção com as faixas “Move” e “Rooftop”, que contabilizam 15 milhões de streams apenas no Spotify.

O EP “Head In The Clouds” reafirmou a reputação do artista como uma crescente proposta artística e uma performance ao vivo naturalmente envolvente. Essas qualidades ficam evidentes na performance de “fk this up”, na cerimônia do Estonian Music Awards.

Estonian Music Awards:

Print Friendly, PDF & Email

Comente