NERVO entrevista direto de Ibiza falando do novo álbum pela Sony Music

DJ SOUND

NERVO entrevista direto de Ibiza falando do novo álbum pela Sony Music

As NERVO, formada pela dupla de irmãs australianas Miriam e Olivia (ou Mim e Liv) de sobrenome Nervo; acabam de lançar o seu primeiro álbum autoral, “Collateral” pela gravadora americana Ultra com distribuição mundial pela Sony Music (representante da Ultra no Brasil).

O primeiro single “Rise Early Morning ft. Au Revoir Simone” foi lançado em novembro do ano passado e é a primeira faixa do álbum “Collateral”.

Falamos com as NERVO por telefone direto de Ibiza (onde comandam sua própria festa a #NERVOnation no club Ushuaia), com exclusividade para a DJ Sound; e a conversa foi permeada por um clima descontraído, risadas e som de mar.

Para relembrar ou mesmo para quem as desconhece, elas são um caso ímpar de feminilidade na Dance Music, elas são compositoras, produtoras musicais, performers, DJs e ainda modelos.

Estouraram no mundo todo na autoria do premiado single “When Love Takes Over”, de David Guetta e Kelly Rowland.

Na sequência vieram trabalhos com artistas poderosos e diferenciados como Kesha, Kylie Minogue e Armin van Buuren, Avicci, Beyouncé, Cindy Lauper, só citando alguns.

De clubs a mega festivais como Tomorrowland e Electric Daisy Festival – EDC, elas são membras da elite da diversão nas pistas.

Ganharam ainda seu próprio programa na cultuada BBC Radio 1, onde eram ouvintes assíduas de programas como o de Pete Tong.

nervo backstage mercedes

Nervo Backstage Mercedes

Nervo Backstage 2015

Como foi se mudar da Austrália, onde vocês curtiram os festivais como fãs antes de se tornarem profissionais e agora morando e produzindo em Londres? E ainda, como você vê a cena eletrônica na Austrália comparado a Inglaterra, ou mesmo na Europa em geral?

NERVO – Eu mudei para Londres quando eu tinha 19 anos, e estou na Inglaterra há muito tempo. Eu adoro morar na Inglaterra… hoje na Austrália tenho minha família e é para mim minha segunda casa.

Como você vê a cena eletrônica na Austrália comparado a Inglaterra? Você vê muita diferença?

NERVO – As características são diferentes. Por isso temos muita sorte em estar em lugares diferentes, pois aprendemos com diferentes culturas e a nossa música é assim. (resumindo) é muito diferente em várias características, a cultura é muito diferente, e por isso nos temos sorte em estar sempre em muitos lugares de culturas diferentes e aprendendo com isso.

Depois de produzir ao longo de todos esses anos com tantos artistas diferentes, tem alguém com quem você gostaria de trabalhar?

NERVO – Sim, eu gostaria de trabalhar com muita gente, a lista nunca termina.

Eu adoro artistas como Eminem, Laurin Hill, Calvin Harris, Mark Wright´s, são muitos artistas, … eu adoro Rihana, mas já trabalhei com ela, a lista está sempre aberta.

Sobre seu novo álbum “Collateral”, você tem uma track com Afrojack e Steve Aoki, essa parceria tem sido bem comum. Como é trabalhar com eles?

NERVO – Eles são ótimos, muito talentosos, muito reais. Nós adoramos trabalhar com DJ´s, faz parte do nosso mundo.

Eu adoro trabalhar também com vocalistas, é muito bom, te mantém fresco, é legal, é a parte boa de ser DJ, poder misturar muitos gostos na música.

Qual sua inspiração ao escrever suas músicas?

NERVO – É sempre diferente, depende do que estamos trabalhando, do que estamos ouvindo, se estamos trabalhando com alguém eu gosto de trabalhar com o que eles querem escrever sobre ou se estou trabalhando sozinha, ou se estou trabalhando com uma gravadora como colaboradora.

Eu gosto de vir com algumas gravações que estou ouvindo naquele momento.

Nervo

DJs Produtoras │ Nervo

Nervo Backstage 2015

Sobre seu novo álbum teve alguma inspiração especial?

NERVO – Nossa inspiração foi nossa jornada.

A inspiração é nossa vida, tocando, viajando, ouvindo música de todos os lugares do mundo.

Nós colocamos muita paixão e por isso demoramos muito para lançarmos esse album, mas estamos muito felizes por ter terminado agora, e por estar indo bem, termos uma resposta positiva.

Neste novo album tem alguma música especial ou favorita?

NERVO – Sim, todas são especiais por alguma razão. Mas eu amo “Rainham Road” e “Oh Diana”. Elas são especiais porque eu moro em Rainham Road em Londres, e morei em três diferentes flats em Rainham Road enquanto trabalhei nesta música, trabalhei muito nela nesses lugares pelo meu computador e esta música resumi muito a minha vida em Londres.

Eu adorei “The Other Boys” com Kylie Minogue, Jake Shears e Nile Rodgers porque é pop, é divertida, é nova.

Vocês vieram várias vezes ao Brasil e em duas delas com uma atenção especial da mídia nacional, em 2014 no evento da Samsung no Grand Metropole em São Paulo e este ano na Tomorrowland, esta com uma transmissão televisiva para todo o país, quando ganharam fama de DJs mais simpaticas do Tomorrowland.

Como é esse sentimento? E como você sente a energia do público brasileiro?

NERVO – Eu não sabia disso, obrigada! Nós amamos o público brasileiro, para mim eles amam a

vida, brasileiros são os melhores em se divertir, em viver o momento e têm uma energia muito

grande. Nós tocamos no carnaval, Tomorrowland, Green Valley, e é um dos meus públicos

favoritos. Eles são loucos.

Acompanhe as NERVO nos links:

Links:

• NERVOmusic.com

• Facebook.com/NERVOmusic

• Youtube.com/NERVOsongs

• Twitter.com/NERVOmusic

• Instagram.com/NERVOmusic

Novo videoclipe no Vevo:

Print Friendly, PDF & Email

Comente