Nato Medrado lança EP Argo pela Scandalo Music

DJ SOUND

Nato Medrado lança EP Argo pela Scandalo Music

Nato Medrado, 27 anos, é o tipo de artista que surpreende com sua capacidade de se conectar não só com a pista mas com outros músicos.

Em 2010 seu remix, lançado no ano anterior, da faixa “Scientific” do produtor curitibano Alex Dias acabou sendo relançada na compilação do grande Carl Cox, gravada ao vivo no Burning Man, um dos maiores festivais de arte e música do mundo e referência em cultura contemporânea.

Mais tarde no mesmo ano, Medrado foi convidado para fazer parte da compilação LE CLUB CULTURE 2010, esse que teve apoio de nomes como Sasha, Fatboy Slim e Popof.

natao medrado

Em setembro, ainda em 2010, Roger Sanchez tocou com frequência sua track “Super Powers”, o que levou a mesma a ser colocada entre as 10 músicas do encerramento de verão na chart de Sanchez no Beatport.

Esses são só alguns exemplos das conquistas de um DJ que vem produzindo e tocando por metade da sua vida.

https://pro.beatport.com/artist/nato-medrado/92623

https://www.facebook.com/NatoMedrado/?fref=ts

No dia 21 de Março, Nato Medrado, lançou seu novo EP “Argo” pela Scandalo Music – label independente de São Paulo com foco no Techno e House brasileiro sem o clichê do “Samba House”, mas sim algo orgânico e experimental que casa muito bem com as ruas de SP.

O EP conta com 3 faixas – Argo, Birds in Paradise e Lost in Never Land – com batidas 120 bpm de puro Techno.

Claude Von Stroke, Joseph Capriati e Richie Hawtin confirmaram seu apoio e o download da track Argo para uso em seus sets.

Pete Tong, artista que se apresenta no Warung Beach Club na próxima sexta, elogia o desenvolvimento e a solidez da faixa.

https://pro.beatport.com/label/scandalo/33724

https://www.facebook.com/scandalomusic

A track Birds in Paradise também teve seu momento de destaque com o canal SoundSpace que tem mais de 36 mil seguidores no SoundCloud fazendo sua premiere.

O EP dá a sensação de se estar adentrando uma aventura nova com Argo sendo a primeira e mais marcante faixa, Birds in Paradise trazendo elementos do Tech House e Lost in Never Land fechando com chave de ouro.

As tracks refletem com precisão as diversas facetas que compõem Medrado, um artista que já provou seu valor e ainda tem muito para mostrar.


O EP está disponível para download no Beatport e para streaming no SoundCloud e promete estar presente em diversas pistas esse ano, quem sabe até na de Pete Tong na próxima sexta feira no Warung.

Aguardemos.

https://pro.beatport.com/release/argo/1713722

Print Friendly, PDF & Email

Comente