Nação Zumbi se apresenta em Berlim e Dublin e warm-up por conta de DJ Rodrigo da Matta

DJ SOUND

Nação Zumbi se apresenta em Berlim e Dublin e warm-up por conta de DJ Rodrigo da Matta

Nos dias 23 e 27 de julho, depois de 11 anos, Nação Zumbi, uma das bandas nacionais de maior representatividade no cenário musical, volta aos palcos em Berlim e Dublin, levando o movimento Manguebeat para o verão europeu.

Os shows terão abertura especial do DJ brasileiro Rodrigo da Matta, também conhecido como DJ Kalimera, ao lado do grupo Afojubá Berlin, com maracatu, promovendo o warm map e o after concert.

DJ Rodrigo da Matta, BOSSA FM

Para completar a noite, o projeto Capoeira SoundSystem também fará um live act especial com participação de músicos locais.

Rodrigo da Matta, além de DJ, é idealizador da BOSSA FM, produtora multicultural referência em eventos de música brasileira, que está levando as apresentações do grupo para Berlim e Dublin.

Sua carreira como produtor cultural, DJ e player internacional da música brasileira vem se destacando cada vez mais no mercado.

O grupo Nação Zumbi, que faz história no cenário cultural do Brasil, tem uma relevância inestimável para o universo musical também internacional, e sua turnê europeia era esperada há tempos.

A banda já foi comentada por vários críticos e músicos conceituados, como Planet Hemp, O Rappa, Charlie Brown Jr, Cordel do Fogo Encantado, Os Paralamas do Sucesso, Mombojó, Otto, entre outros.

“Ainda não acredito que, além de trazer o Nação Zumbi aos palcos de Berlim e Dublin, pela BOSSA FM, depois de 11 anos, também irei agitar os shows.

Isso é um marco, tanto para a BOSSA quanto para mim.

E digo mais: o verão europeu não será mais o mesmo depois desses shows”, brinca Rodrigo da Matta, idealizador e coordenador da BOSSA FM.

Serviço:
NAÇÃO ZUMBI EM BERLIM
Data: 23 de julho
Local: YAAM (Berlim)
Horário: 19h
Ingressos: Ingressos Berlim – Alemanha

NAÇÃO ZUMBI EM DUBLIN
Data: 27 de julho
Local: Button Factory
Horário: 19h
Ingressos: Ingressos Dublin – Irlanda

Print Friendly, PDF & Email

Comente