Movement em Detroit, festival com Kraftwerk

DJ SOUND

Movement em Detroit, festival com Kraftwerk

Os alemães do Kraftwerk em tour são headliners da edição 2016 do Movement Festival, na cidade (Detroit) berço do Techno nos Estados Unidos e no mundo, que será promovido dias 28, 29 e 30 de maio 2016.

O Kraftwerk é tido historicamente como influência de toda cena techno detroitiana, confirmado pelos Godfathers Derrick May, Juan Atkins e Kevin Saunderson (confirmado nesta edição), o trio pilar fundamental que influencia produtores e DJs do mundo mais de 30 anos depois do início de tudo.

Kraftwerk sobe ao palco do festival e fortes rumores de bastidores dizem que haverá músicas novas que precedem o novo álbum da “Usina de Força”, a tradução literal do nome destes germânicos.

KRAFTWERK_3D_04

Kraftwerk

O álbum até então deveria ter saído em 2015, e o mercado ainda aguarda o blue-ray das últimas tours anunciado pelo próprio , a arte do marketing sempre foi uma aliada destes robôs.

Outros nomes estelares do techno confirmam os beats de ponta: Adam Beyer, Anja Schneider, Art Department, Boys Noize, Caribou, Carl Craig, Chris Liebing, David Squalice, Dubfire (live Hybrid), Ellen Alien, Guti (live), Guy Gerber, Hito, John Digweed, Kenny Dope (lenda do House), Maceo Plex, Mathew Dear, Nic Fanciulli, Richie Hawtin, Seth Troxler, Shaun Reeves, Stacey Pullen, Tale Of Us, Tiga, Tini citando apenas alguns dos 124 confirmados.

Kevin Saunderson, DJ Produtor

Kevin Saunderson, DJ Produtor

John Digweed DJ Produtor

John Digweed, DJ Produtor

Detroit em sua forma desoladora e com alta criminalidade até hoje, uma das mais altas nos Estados Unidos, viverá três dias de música com engajamento dos jovens da cidade e vindos de todo o mundo para curtir a música que amam numa cidade tão importante como Berlim para a música eletrônica.

Magda DJ

Magda DJ

Line Up DJs, MOVEMENT DETROIT - EUA

Line Up DJs, MOVEMENT DETROIT – EUA

Site oficial:
http://movement.us/

direto by Lucas Mazzon

Print Friendly

Comente