MKTMix apresenta parceria com app Stey durante o SPFW

DJ SOUND

MKTMix apresenta parceria com app Stey durante o SPFW

Em uma busca constante por conteúdos cada vez mais especiais e interativos, a MKTMix celebra uma parceria inédita com o aplicativo Stey durante o SPFW.

Neste período, a equipe Stey registrará através do aplicativo os melhores momentos dos desfiles e bastidores do evento e compartilhará esse material exclusivo em tempo real nas mídias sociais e também no novo site mobile da agência (http://spfw.hml.hands.com.br).

Idealizado pelos sócios fundadores Fernando e Ricardo Whately, o Stey permite a gravação de vídeos complementados por trilhas sonoras que podem ser escolhidas entre as 20 milhões de músicas disponíveis no iTunes.

Além disso, o app também disponibiliza efeitos como fast, slow e reverse.

Para ter acesso a todo o conteúdo basta acompanhar as mídias sociais da MKTMix e acessar o novo site mobile.

Para baixar o aplicativo, acesse https://appsto.re/br/Mnym2.i

ricardo_e_fernando_dir__whately

Sobre o Stey
Stey é o primeiro aplicativo de vídeo com música feito por brasileiros, fora do Vale do Silício, que está disponível para download gratuito na App Store.

Com recursos fáceis de usar, o aplicativo permite ao usuário fazer vídeos de até 15 segundos e escolher entre os mais de 20 milhões de músicas disponíveis no iTunes como trilha sonora.

Para deixar os vídeos mais dinâmicos, o App ainda possibilita a gravação em modo fast, slow (a partir do Iphone 5 S) e reverse (de trás para frente).

Lançado há 1 ano e meio, o Stey é o aplicativo de vídeo com música que mais cresce no Brasil e está presente em mais de 90 países.

Conta com mais de 250 mil usuários, foi destaque na App Store e selecionado pela Apple entre os 25 melhores apps de 2015 na América Latina. Apenas 3 apps brasileiros foram nomeados.

Depois do lançamento do aplicativo, os fundadores começaram a divulgar o app através da produção de conteúdo para o Instagram de celebridades e marcas.

Nasceu daí o Studio Stey, um braço da empresa focado na produção de conteúdo em realtime para as redes sociais. Eles criam conteúdos Taylor made para marcas e celebridades explorando todos os recursos do app e elaboram roteiros que já provaram ser recordistas de engajamento em suas primeiras entregas.

“Ser relevante como um post de um amigo entregando conteúdo de marca.”, essa é a missão do Studio Stey, explica Ricardo. O diferencial do serviço é que assim que o vídeo é produzido já pode ser postado nas redes sociais em tempo real. A Vogue foi uma das marcas que adotou a solução. “O Stey tem uma parceria super bacana com a revista e vamos cobrir o SPFW com eles pela terceira temporada consecutiva.”, coloca Fernando.

“Quem está na área da moda pode fazer um pocket desfile e ajudar a divulgar sua marca ou fazer vídeos em Stop Motion para divulgar seus produtos de uma maneira diferenciada. Uma blogueira poderá exibir diferentes looks de forma muito mais criativa. Quem gosta de cozinhar, profissional ou não, pode editar um vídeo com suas receitas, o amante de esportes radicais pode fazer um clip daquela manobra animal. Tudo isso, usando músicas famosas como trilha sonora”

Os “steys”, sinônimo dado para vídeos pelos próprios usuários do app, podem ser compartilhados no WhatsApp, Instagram, Facebook e Twitter.

Para utilizá-lo, basta fazer o download grátis na App Store.

Inicialmente disponível apenas para iPhone, em breve será lançada a versão para aparelhos Android.

Print Friendly, PDF & Email

Comente