Mesclando o Trap ao eletrônico, Ruxell estreia single pela Sony Music

DJ SOUND

Mesclando o Trap ao eletrônico, Ruxell estreia single pela Sony Music

O produtor musical Ruxell, lança nessa sexta-feira (19) a faixa “Summer”!

Produtor musical e DJ desde 2012, Ruxell é uma das novas promessas do cenário musical brasileiro e já tem lançamento anunciado.

O single “Summer”, que será lançado nesta sexta-feira, dia 19, em parceria com Disto, chega com lyric video no canal Vevo – marcando a estreia do produtor na plataforma de vídeos.

A faixa, que faz parte do EP – que será lançado em breve, marca a estreia solo de Ruxell na OH Produções e Sony Music Brasil.

Isso porque, o produtor já trabalhou com o selo em projetos com a cantora Nikki, em “Não Faz Linha”, “Despertar” e, a mais recente, “Eu Faço Assim”.

E com o cantor Leandro Buenno, nos singles “Nem Por Um Segundo”, “Essa Noite”.

Os dois próximos lançamentos de Leandro Buenno, que fazem parte do seu novo EP, tem a produção musical assinada por Ruxell.

Após contabilizar milhares de visualizações em suas músicas na web e ter uma faixa sua executada em um dos maiores festivais de música do mundo, o Tomorrowland – o Funk N Rio de “Na Casa do Seu Zé”; além de ver recentemente seu remix para “Work”, novo single de Rihanna ser executado por Skrillex na festa do Super Bowl – em seu novo single, Ruxell pode mostrar um pouco mais dessa nova fase, que promete ainda muitas novidades.

ruxell_710

Inovador, quando o assunto é misturar estilos musicais, Ruxell sai à frente!

Além de suas produções no pop eletrônico, o DJ tem um trabalho paralelo com o “Future Funk”.

O estilo é definido pela mistura do estilo originalmente brasileiro – o Funk N Rio – com elementos da Bass Music atual, como o Trap, que vem conquistando um grande público e promete chegar ainda mais longe, além de mesclar outras vertentes da música eletrônica.

Confira o lyric video de “Summer”:

Ouça “Summer”, novo single do Ruxell: http://smarturl.it/RuxellSummer

Mais sobre Ruxell

Ruan Guimarães, seu nome de batismo, mora em Jacarepaguá/RJ e era guitarrista de banda de rock.

Desde que começou a produzir, já teve tracks em comerciais de marcas como Nike e Corona e em 2015 lançou dois trabalhos.

Primeiramente o EP Kaozada, lançado na web uma música a cada semana e que contou com a colaboração dos produtores Flying Buff (SP), Marginal Men (RJ), Menz (RJ), Atman (RJ), Heavy Baile (RJ) e Rocky Wellstack (Holanda).

Em Solutio, Ruxell mostrou sua fase mais madura no EP que foi publicado através do selo americano Kairos Audio.

A track “Peace Dealer” tem sido tocada por ninguém menos que ATrak, Porter Robinson e Madeon.

Um dos seus grandes feitos foi ser o primeiro brasileiro a ter um beat na prestigiada mixtape Cypher Vol. 130 dos produtores americanos Mr. Carmack e Team Supreme.

Antes disso já teve faixas divulgadas por canais de Dubstep, Trap e Funk N Rio como o Trap City, Trap Nation, KL Produtora e Cross, garantindo uma enorme audiência de seu trabalho por todo o mundo.

Finalizando o ano de 2015, Ruxell lançou sua colaboração com Tapecut pela label NEST HQ (label do Skrillex) tendo um ótimo feedback.

Facebook: www.facebook.com/ruxellmusic

Instagram: www.instagram.com/ruxellmusic

especialmente by Fernanda Silva

Print Friendly

Comente