Melt Festival divulga line-up que acontece em Ferrópolis – Alemanha

DJ SOUND

Melt Festival divulga line-up que acontece em Ferrópolis – Alemanha

O festival alemão Melt confirma suas datas para edição 2016, serão três dias, de 15 a 17 de julho, na cidade de Gräfenhainichen, ou Ferrópolis para os mais íntimos.

Ao lado do festival Burning Man nos Estados Unidos o cenário de ambos remete a algum filme apocalíptico no estilo Mad Max.

As armas do festival são o cenário onde guindastes e outras construções de ferro ganham iluminação e outros trejeitos para conceber um grande apelo visual.

MELT_julho_2016

Na música há sempre shows e DJs.

Os brasileiros Gui Boratto e Murphy foram atrações em anos anteriores do Melt, em 2015 Kylie Minogue fez um show incrível que pôs todos para dançarem.

No line-up deste ano estão confirmados: o francês Jean Michel Jarre (também atração do Sónar Festival de Barcelona),  o inglês Andy C. mestre do drum n´bass, Boys Noize (live), Chvrches (live), a volta do Digitalism (live), Disclosure, DJ Koze, Ed Davenport, Helena Hauff, Jamie XX, Kollektive Turmstrasse (live), M83, Maceo Plex, Modeselektor, Pan-Pot, Solomon, Stephan Bodzin (live), Tijana T, Tiga (live).

Chvrches Live

Chvrches Live

Stephan Bodzin

Stephan Bodzin

Por tradição chove no festival todos os anos, então leve animação, capa de chuva e coturnos. Os ingressos do Melt custam 153 euros.

É um dos festivais mais incríveis do mundo só pelo visual.

Tiga Live

Tiga Live

Veja o vídeo oficial da edição 2015:

Site oficial:

www.meltfestival.de

by Emely Wessen

Print Friendly

Comente