MC Koringa estréia como produtor e empresário com o novo hit do momento: “Quero Que Tu Vá”

DJ SOUND

MC Koringa estréia como produtor e empresário com o novo hit do momento: “Quero Que Tu Vá”

A parceria de MC Koringa, que assina como Joker Beats, e a cantora Ananda é um sucesso instantâneo.

A música ja é viral com milhões de compartilhamentos.

Koringa é o produtor e compositor da faixa.

———————————————————————————

MC Koringa é um nome conhecido do grande público, tanto por suas inúmeras aparições e participações na TV, como por sua música e obra.

Com uma carreira consolidada, o MC vem emplacando hits que foram trilha de novela como “O Tamborzão Tá Rolando” (A Favorita), “Pra Me Provocar” (Avenida Brasil) e “Dança Sensual” (Salve Jorge) e o hit “Taca Taca” (feat. Psirico). Suas composições também já apareceram em”Amor a Vida”, “Salve Jorge”, “Sexo e as Negas”, “Totalmente Demais”, “Chapa Quente” e “A Força do Querer”.

Reconhecido na música como artista e compositor, Koringa agora alça novos voos como produtor e empresário de novos talentos, e já estréia em grande estilo, com o hit “Quero Que Tu vá”, da cantora carioca Ananda.

A música, lançada no início do mês de Julho, já se tornou viral e em uma semana atingiu mais de 500 mil views, se espalhando rapidamente por uma centena de canais não oficiais, somando milhões de visualizações.

A voz potente, mas aveludada e romântica da cantora Ananda, contrasta com uma letra ousada e irreverente, em tom de desabafo, composta pelo próprio Koringa.

Koringa, MC, compositor e Produtor

A parceria de Koringa e Ananda é uma batida perfeita, que une grandes talentos com as possibilidades infinitas da internet e a capacidade de viralizar conteúdo das plataformas digitais.

Ananda

Koringa, que assina a produção como Joker Beats, mostra que está seguindo um novo e promissor caminho que, não apaga sua trajetória de sucesso até aqui, mas inaugura mais uma via nova paralela ao que foi construído: “pensei em usar o nome Joker Beat’s por enxergar o nome como mais comercial, para esse sentido e que é nada mais nada menos que “A Batida do Koringa”, em tradução literal”. declara Koringa.

Vamos assitir e ouvir : Joker Beat`s feat Ananda, por Koringa MC:

Print Friendly, PDF & Email

Comente