Martin Gore, do Depeche Mode, leiloa instrumentos para ajudar ONG

DJ SOUND

Martin Gore, do Depeche Mode, leiloa instrumentos para ajudar ONG

O compositor e músico Martin Gore do Depeche Mode separou alguns dos seus instrumentos musicais para venda afim de ajudar a Notes For Notes (http://notesfornotes.org/), uma ONG norte-americana que introduz os jovens no mundo da música, que o artista acabou descobrindo quando trocou a residência na Inglaterra pelos Estados Unidos.

A maior parte dos instrumentos de uso pessoal de Gore vão estar autografados tornando-se relíquias e objetos de desejo para os fãs do Depeche Mode ao redor do mundo., entre os ítens que vão estar a venda preciosidades e antológicas como: Rack synth crossover Studio Electronics MidiMoog; Dave Smith Prophet 12; Roland TR-727 Latin Drum Machine; Roland Juno 2 Synth ; EHX Bi-Filter rack com multi-efeitos.

Martin Gore

As vendas começam no próximo dia 26 de setembro, mesma data do início das vendas dos ingressos para o documentário “Spirits In The Forest” (leia mais: http://www.djsound.com.br/depeche-mode-chega-aos-cinemas-em-novembro-e-com-mais-lancamentos/), da banda que chega aos cinemas, apenas por um dia, no próximo dia 21 de novembro.

Martin Gore esta de férias após a tour “Global Spirit” do Depeche Mode, a mais extensa desde a “Devoltional Tour” de 1994 (com um total de 152 shows), em sua mansão com esposa e filhos em Los Angeles, recebendo o vocalista Dave Gahan regularmente.

Gore esta com diversas demos que podem dar origem ao novo álbum do Depeche Mode, previsto para 2021/2022, com lançamento pela Sony Music Global, continuando o contrato de licenciamento da Mute Records lar e descobridor desta trida como a maior banda de Eletro Rock do mundo.

Ouça Martin Gore no Spotify:

Veja Martin Gore em ação no palco:

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente