Martin Garrix se une a cantor de metrô Mike Yung, no novo single “Dreamer”

DJ SOUND

Martin Garrix se une a cantor de metrô Mike Yung, no novo single “Dreamer”

Depois de seu último lançamento, “Ocean”, com Khalid, Martin Garrix continua surpreendendo os fãs com uma nova faixa que está destinada às paradas de sucesso.

Apaixonado como sempre por mostrar os diferentes lados de sua personalidade musical, “Dreamer” é mais um single que chega para somar à ampla gama de colaborações de Garrix.

A faixa é uma parceria com Mike Yung – um ex-cantor de soul com uma emocionante e incrível história.

É a primeira colaboração de Yung com um artista consagrado como Garrix.

Mike Yung e Martin Garrix

Na década de 1980, o cantor assinou com a T.Electric, ao lado de lendas como Etta James e Luther Vandross, mas tempos depois passou por momentos difíceis, vivendo nas ruas de Nova York, onde foi atacado por gangues e esfaqueado nove vezes.

Yung passou 38 anos trabalhando no metrô de Nova York para sustentar sua família, antes de aparecer no popular programa da TV norte-americana America’s Got Talent, onde chegou às semifinais.

A canção incorpora o sentimento positivo que caracteriza o retorno de Yung, cheio de esperança, empoderamento e otimismo, com sua entrega dentro de uma produção eufórica de Martin Garrix.

As harmonias de coro do estilo gospel elevam a faixa, com um poderoso vídeo que mostra o cantor na antiga estação de metrô que trabalhava, em Nova York.

O vídeo segue sua jornada através de projetos no bairros do Brooklyn, até Amsterdã, onde interpreta a faixa ao lado de Garrix no estúdio.

Martin Garrix se junta a um dos últimos cantores remanescentes da era do soul em uma bonita e inesperada reviravolta em sua sempre impressionante carreira.

Isso mostra que nunca se pode prever o que ele fará em seguida.

Print Friendly, PDF & Email

Comente