Maroon 5 anuncia novas datas para turnê 2020 e tem Brasil

DJ SOUND

Maroon 5 anuncia novas datas para turnê 2020 e tem Brasil

SHOWS TERÃO ABERTURA DA BANDA BRASILEIRA MELIM

INGRESSOS ESTARÃO À VENDA A PARTIR DE 28 DE NOVEMBRO

NOVO SINGLE DO MAROON 5, “MEMORIES”, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

A banda multiplatinada e três vezes vencedora do GRAMMY® Maroon 5 acaba de anunciar datas extras para sua turnê 2020, que passará por quatro cidades brasileiras (São Paulo, Brasília, Recife e Rio de Janeiro), além do México e outros países da América do Sul, com a produção da Live Nation.

A venda de ingressos para os shows no Brasil, que contarão com a abertura da banda Melim, começa no dia 28 de novembro. Para mais informações, confira as datas completas abaixo ou acesse: www.memories.maroon5.com .

O aquecimento para a turnê pode ser feito através de uma plataforma que permite montar uma playlist personalizada com os maiores hits da banda.

Os fãs ainda podem participar de um concurso, que vai premiar as melhores respostas com 4 CDs exclusivos da banda: Red Pill Blues (Deluxe), V (Deluxe), Singles (um especial com 12 sucessos da banda) e o EP Won´t Go Home Without You (4 faixas).

Acesse: https://www.memoriasmaroon5.com/ .

Seu atual single, “Memories” (https://umusicbrazil.lnk.to/Memories), no Top 40 da Billboard Hot 100 e Top 5 do Spotify Global, marca o retorno da banda de Los Angeles, que recentemente apresentou a música inedita desde o lançamento do hino global “Girls Like You” (https://umusicbrazil.lnk.to/GirlsLikeYou).

A faixa está em 9º lugar da Billboard Hot 100 e continua a subir, se tornando a 15ª música do Maroon 5 a aparecer no Top 10 da parada, 15 anos após a estreia da banda no chart, com “This Love”, em 2004.

Além disso, a faixa ainda está em 10º lugar na Billboard Top 40, sendo a 21ª música do Marron 5 a conquistar essa posição. E ainda ocupa o 5º lugar na lista da Billboard Hot AC (adulto contemporâneo) – sendo a 25º música da banda no Top 10 – e a 2ª posição do chart global do Spotify.

Datas da turnê:

Fev 23 – México City, MEX – Foro Sol

Fev 28 – Santiago, CL – Estádio Nacional

Mar 1 – Sao Paulo, BRA – Allinaz Parque

Mar 3 – Brasília, BRA – Estádio Mané Garrincha

Mar 5 – Recife, BRA – Esplanada do Classic Hall

Mar 7 – Rio de Janeiro, BRA – Área Externa da Jeunesse Arena

Mar 10 – Montevideo, UY – Estádio Centenario

Mar 12 – Buenos Aires, ARG – Campo Argentino de Polo

Mar 14 – Bogotá, COL – Parque Salitre Mágico

SOBRE O MAROON 5:

O Maroon 5 se destaca não apenas como um dos artistas mais duradouros da música pop, mas também como um dos maiores artistas do século XXI.

Até o momento, a universalmente renomada banda de Los Angeles conquistou três prêmios GRAMMY® e vendeu mais de 56 milhões de álbuns, 328 milhões de singles em todo o mundo e obteve certificações de ouro e platina em mais de 35 países.

A banda conquistou fãs e críticos com o som da mistura do rock com o R&B, que apresentaram em seu álbum de estreia, “Songs About Jane” (https://umusicbrazil.lnk.to/SongsAboutMF), e em seu Álbum Duplo de Platina, “It Won’t Be Soon Before Long” (https://umusicbrazil.lnk.to/ItWontBeSoonBeforeLong).

O Maroon 5 lançou os álbuns de estúdio “Hands All Over” (https://umusicbrazil.lnk.to/HandsAllOver), que apresentavam o hino “Moves Like Jagger”, e “Overexposed”.

O quinto disco de estúdio da banda, “V” (https://umusicbrazil.lnk.to/MaroonV), estreou em 1º lugar na parada Top 200 da Billboard e apresentou os singles de sucesso “Maps”, “Animals” e “Sugar”, ajudando o grupo a estabelecer um recorde de mais Nº1 por uma banda nos 40 anos de história da parada Top 40.

Eles ficaram no top do chart nove vezes no total.

O videoclipe de “Sugar”, que foi indicado ao GRAMMY®, registrou um recorde de mais de 2 bilhões de visualizações até o momento. O Maroon 5 lançou seu sexto álbum de estúdio, “Red Pill Blues” (https://umusicbrazil.lnk.to/RedPillBlues), no final de 2017.

O disco apresenta o hit global “Girls Like You”, com Cardi B, que alcançou a primeira posição nas paradas Top 40, Pop Adulto e Billboard Hot 100, por sete semanas consecutivas.

A faixa também conquistou a 1ª posição no iTunes e Spotify, acumulando mais de 818 milhões de streams no Spotify e mais de 2,2 bilhões de visualizações no YouTube e é o vídeo mais assistido na VEVO em 2018. O single também detém o recorde de maior reinado de um grupo na Rádio Adulto Contemporânea.

Recentemente, a banda terminou o ano de 2018 com o título de maior artista nas rádios americanas (de acordo com a Nielsen Music).

As músicas do grupo reuniram 8.58 bilhões de execuções em todas as estações de rádio monitoradas, incluindo 1.95 milhões de músicas do Maroon 5. Adam Levine e a banda fizeram mais de 120 shows em mais de 30 países, para mais de 2.5 milhões de fãs.

Print Friendly, PDF & Email

Comente