Marky Mark lança no cinema “O Dia do Atentado”, baseado em fatos reais em Boston – EUA

DJ SOUND

Marky Mark lança no cinema “O Dia do Atentado”, baseado em fatos reais em Boston – EUA

Opa! Alguém se lembra de Marky Mark and The Funky Banch ? do super hit “Good Vibrations” – 1991 (participação nos vocais de Loleatta Holloway), sim ele mesmo – Mark Robert Michael Wahlberg assim também Rapper de nascimento, e também irmão dos New Kids On The Block – Donnie Whalberg, depois de uma adolêscencia cheia de problemas, acabou se regenerando com a Música e principalmente com a Fé!

Marky Mark and The Funky Banch – Good Vibrations, no Youtube de 1991:

Aos 17, Mark Whalberg, ficou preso 45 dias, depois de atacar com um taco de beisebol um vietnamita e o deixar desacordado, e este fato realmente o deixa com a “ficha suja” até hoje nos EUA, e outras barbaridades tais como: raciais, de homofobia!

Problemático! que o deixa hoje com dificuldade de ter expansão de sua rede de lanchonetes Whalburguer.

E a título de “curiosidade” o ex Marky Mark (que aqui no Brasil deu referencia ao nome artístico do DJ (DiscJockey) – Marco Antonio a.k.a Marky, tem atualmente uma carreira de êxito no Cinema (assim como o DJ Marky), e vai lançar um novo filme que conta com fatos reais“O Dia do Atentado”, que aconteceu em Boston – EUA em 15 de abril de 2013, durante uma Maratona!

Dublado, “O Dia do Atentado”

Legendado, “O Dia do Atentado”

Print Friendly

Comente