Marcelo Falcão lança single e vídeo de “Ladrões”, gravação inédita que não havia entrado no novo álbum

DJ SOUND

Marcelo Falcão lança single e vídeo de “Ladrões”, gravação inédita que não havia entrado no novo álbum

A nova turnê “Viver” começa dia 6 de abril, por Recife (PE).

Marcelo Falcão acaba de lançar nas plataformas digitais a inédita “Ladrões”, versão do cantor e compositor para “Night Nurse”, composta por Gregory Isaacs e Sylvester Weise.

O vídeo oficial, gravado no estúdio Toca do Bandido (RJ), já estreou fazendo muito barulho no canal oficial de Falcão no YouTube, nas playlists das plataformas digitais e nas rádios, Brasil afora.

Na versão de Marcelo Falcão, “Ladrões” fala sobre a corrupção no país e como a população fica à mercê das negociatas dos políticos, dos mais altos escalões.

O novo single, que não faz parte do recém-lançado álbum “Viver (Mais leve que o ar)”, precede o início da nova e aguarda turnê de Marcelo Falcão, que começa dia 6 de abril, em Recife, e segue por Aracaju (12), Salvador (13), Florianópolis (19), Guaratuba (20), Rio de Janeiro (26) , Belo Horizonte (27), Itaipava (3/05), São Paulo (4/05), Belém (10/05), Manaus (11/05), Itaperuna (17/05), Ribeirão Preto (18/05) e Cuiabá (24/05).

O álbum “Viver (Mais leve que o ar)”, uma co-produção de Marcelo Falcão e Felipe Rodarte, foi gravado no estúdio Toca do Bandido (RJ) e está disponível nas plataformas digitais e no formato físico.

O primeiro solo de Falcão conta com as participações do cantor de reggae jamaicano Cedric Myton e do maestro e arranjador Arthur Verocai, além de um time de músicos de primeira linha. Antes do álbum completo chegar, foram lançados os singles (com videoclipes ou vdeo lyric) “Viver”, “Eu quero ver o mar”, “Diz Aí”, “Só por você” e “Hoje eu decidi”, que ganhou vídeo clipe dirigido por Mess Santos, com a participação da atriz Isis Valverde.

Assista o clipe de “Ladrões”:

Ficha técnica de “Ladrões”:

Trompete – Enéas
Sax Tenor – Edesio Gomes
Trombone – Vinicius de Souza
Baixo – Bino Farias
Percussão – Marcos Suzano

Bateria – Felipe Boquinha
Piano, Clavinete e Orgão – Hélio Ferinha
Scratches e Efeitos – Dj Negralha
Guitarra Pica Pau, Korg Bass e Korg – Marcelo Falcão

Guitarra Base – Claudinho
Guitarra Solo – Fernando Magalhães

Print Friendly, PDF & Email

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.