Marcelo Falcão lança o álbum “Viver (Mais leve que o ar)”

DJ SOUND

Marcelo Falcão lança o álbum “Viver (Mais leve que o ar)”

Videoclipe do novo single, “Hoje eu decidi”, com participação da atriz Isis Valverde, também estreia hoje

Chegou o dia!

A partir de hoje, nas plataformas digitais e no formato físico, pela gravadora Warner, “Viver (Mais leve que o ar)”, primeiro álbum solo de Marcelo Falcão, ganha o mundo.

Sua aguardada estreia individual trilha rotas por Roots, Rock, Reggae, Pop, Hip Hop, mar e ar, em receitas e vibes pessoais e intransferíveis.

Junto com o álbum, gravado no icônico estúdio Toca do Bandido (RJ), estreia hoje mais um videoclipe, agora para o single “Hoje eu decidi”.

Dirigido por Mess Santos, o clipe tem estreia marcada para hoje, no canal do Marcelo Falcão no YouTube, e conta com a participação da atriz Isis Valverde.

O roteiro mostra a vida de três jovens que tomam a decisão de mudar o rumo de suas vidas, deixando para trás as amarras e os problemas que os aprisionavam.

“Viver (Mais leve que o ar)”, uma coprodução de Falcão e Felipe Rodarte, partiu do material que vinha sendo composto nos últimos anos: mais de 600 arquivos lapidados e selecionados até chegarem ao formato final.

O álbum reúne 13 canções, a grande maioria composta apenas por Marcelo Falcão, e o primeiro single lançado foi “Viver”, em alta rotação nas FMs, desde então.

Antes do álbum completo chegar, foram lançadas ainda (todas com videoclipes ou vídeo lyrics) “Eu quero ver o mar”, “Diz Aí” e “Só por você”.

O disco tem a participação do cantor de Reggae jamaicano de Cedric Myton, do maestro e arranjador Arthur Verocai e um time de músicos de primeira, como Bino (Cidade Negra) no baixo, Marcos Suzano na percussão, Hélio Ferinha nos teclados, DJ Negralha nos scratches e efeitos, Felipe Boquinha na bateria, Fernando Magalhães (Barão Vermelho) na guitarra, além do próprio Marcelo Falcão pilotando guitarra, violão e teclado, entre outros convidados.

Ouça “Viver (Mais leve que o ar)”: https://lnk.to/MaisLeveQueOAr

Radios Spotify e Deezer DJ Sound:

> Assista “Hoje eu decidi”: 

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente