Map Style e Gift Colyer se junta a Cuti e lançam “The World Is Ours”

DJ SOUND

Map Style e Gift Colyer se junta a Cuti e lançam “The World Is Ours”

A união entre o renomado produtor Cuti, o talentosíssimo diretor e produtor Map Style, e a revelação do norte americano Gift Colyer, resultou no lançamento da música “The World Is Ours”, selando o início da parceria entre o novo selo de música eletrônica CLAB Records e a MapStyle Ent., principal geradora de conteúdo de vídeo clipe do segmento Pop eletrônico.

“The World is Ours” é uma música bastante envolvente, com timbres marcantes e um ritmo que desembarca entre variações da House Music, com influências de Tropical House e Downtempo.

A melodia e letra fazem a fusão perfeita com a harmonia, transformando a música em um verdadeiro hit.

Cuti explica a nova fase de sua carreira:

“Uma nova fase se inicia em minha vida.

Estou explorando sonoridades jamais experimentadas em outras músicas, mesmo já tendo feito muitas coisas diferentes, mas estou em um novo momento, venho estudando muito a música pelo mundo, e agora quero expor o que venho sentindo e experimentando no meu laboratório criativo.”

E Cuti continua:

“Também me assusta toda a situação social em que o mundo vive no momento, e com isso eu, Map Style e Gift Colyer pensamos muito parecidos e pulsamos na mesma sintonia, e “The World is Ours” reflete muito claramente nosso sentimento sobre o tema.

A música traz uma mensagem forte e reflexiva sobre problemas sociais que o mundo vive e manda uma mensagem de esperança e resgate da humanidade.”

O clipe, que também é um lyric video, com direção da artista e designer Isabella Scovino e roteiro do próprio Cuti, desenvolvido no Arthur1 Studio, ganhou cores e formas envolventes, e mostra a caminhada de um personagem que sai pelo mundo ajudando e resgatando pessoas, vítimas de problemas sociais e guerra ao redor do mundo, buscando encontrar um lugar de paz, com a esperança de um recomeço e uma nova oportunidade de uma vida digna e melhor para todos.

SOBRE CUTI

Carioca, super carismático e dono de uma alegria e uma energia inconfundíveis nos palcos e muita musicalidade, assim se define Cuti.

Com lançamentos de singles, remixes e produções em gravadoras como Som Livre / Austro, Sony Music, Universal Music e Warner Music, Cuti já produziu remixes oficiais de artistas como Madonna, Backstreet Boys, Steve Angello, Information Society, Enrique Iglesias, Mark Knight, Light House Family entre muitos outros.

Idealizador da RioParade 2003, acumula em sua trajetória 4 turnês internacionais, apresentação no BBB13, venceu o World Music Awards 99,  6 indicações ao DJ Sound Awards, além de trilhas para o canal Telecine e para o filme “Meu passado me condena 2”.

Autor do hit “Celebrate Life”, sucesso absoluto em todo o Brasil, e “Summer Breeze” lançada pelo selo Austro.

Cuti respira House Music e conduz uma pista com muito amor e dedicação.

DJ e Produtor carioca – Cuti

Official Site

cutidj.com

Print Friendly, PDF & Email

Comente