Lost Frequencies, celebra um bilhão de streams com novo single – “Crazy”

DJ SOUND

Lost Frequencies, celebra um bilhão de streams com novo single – “Crazy”

Lost Frequencies, celebra um bilhão de streams com novo single – “Crazy” com Zonderling e lança seu próprio label – Found Frequencies.

Lost Frequencies viu seu lançamento “Here With You” premiado com certificado de Ouro na Holanda, este artista belga, é um dos mais importantes artistas da Cena da Dance Music no mundo.

Lost Frequencies com o primeiro single “Are You With Me” e a segundo “Reality”, o jovem belga ganhou ouro, platina e platina dupla em mais de uma dúzia de países, encabeçou alguns dos “Charts musicais” mais importantes do mundo – como o Reino Unido Singles Chart – e acumulou, respectivamente, 400 milhões de “streams” e 250 milhões de “streams” no Spotify com esses dois singles sozinhos.

Lost Frequencies no Echo Awards premiado com single “Are You With Me”

E não para por aí, Lost Frequencies teve também – “Beautiful Life’, “What is Love 2016”, “All or Nothing” e “Here With You”, que permitiram participações em Festivais mundiais como : Coachella e Tomorrowland.

A incrível marca de Lost Frequencies chega as execuções / “streams” em mais de 1 bilhão de execuções na plataforma Spotify, e Lost Frequencies espera que com o novo single “Crazy” com Zonderling, alcacem números ainda maiores!

Lost Frequencies, ainda comenta : “estou muito feliz de lançar minha Label em parceria com Armada Music denominada de “Found Frequencies”.

Confiram aqui na Rádio Deezer DJ Sound – “Live at Tomorrowland Belgium 2017 – de Lost Frequencies

Print Friendly, PDF & Email

Comente