Lollapalooza, saldo positivo nos artistas eletrônicos confirmados no festival

DJ SOUND

Lollapalooza, saldo positivo nos artistas eletrônicos confirmados no festival

O festival Lollapalooza 2019, que acontece de 05 a 07 de abril no Autódromo de Interlagos na capital paulista caprichou muito para os fãs da música eletrônica e Dance Music que devem fazer a festa.

Chvrches

The Carters aka Beyonce e Jay Z

Ao longo dos três dias do evento vão se apresentar nomes confirmados como: Carters (Jay Z e Beyonce), o electropop inédito em terras brasileiras do Chvrches (queridinhos de festivais como iTUNES, Pitchfork, Melt!, vários festivais brasileiros poderiam ter suprido esse nome o palco há tempos!), Odesza (Indie Electro Dance, que vem pela segunda vez ao festival no Brasil, mas agora gozando de sucesso mundial e não numa aposta feita pelo Lollapalooza, uma das características que o evento mantém desde o seu início de apoiar novos nomes),

Dua Lipa

Diplo, Dua Lipa (que foi atração do festival belga Tomorrowland em julho), Chromeo (com seu Electro Funk já visto no Sonar festival anos atrás em São Paulo abrindo para o Justice), Goldfish (australianos requentados e bons de ouvir), RL Grime, A-Trak (que retorna também pela segunda vez ao Lolla Brasil), os suecos Little Dragon, o americano Illenium, o duo Reez, Attooxxa, Nicky Romero.

Nicky Romero

Além dos pioneiros  Kraftwerk (na abertura deste artigo), que tocou na edição do festival em Berlim (veja nossa cobertura no: http://www.djsound.com.br/?s=lollapalooza), que por sí só deve levar uma legião de fãs ao festival mesmo para apenas uma hora de show.

Little Dragon

Os alemães tocam pela primeira vez no Brasil, depois de tantas (poucas) outras vezes, agora tendo apenas o vocalista e tecladista Ralf Hutter da formação original na formação.

rumores do Swedish House Mafia no festival, atração que seria muito bem vinda, e difícil de vir em outra oportunidade que não seja um festival do porte do Lolla devido a estrutura e valores envolvidos.

Este é o único nome que ainda esta incógnito antes do anúncio oficial prometido pela produtora Time For Fun (T4F), nesta quarta-feira 21 de novembro.

Entre os nacionais Vintage Culture (que já fez apresentações em duas edições anteriores, 2015 e 2017) e Chapeleiro.

Quer saber tudo sobre o Lollapalooza Brasil acesse:

http://www.djsound.com.br/?s=lollapalooza

www.lollapaloozabr.com

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente