Lollapalooza Brasil 2018 anuncia o 1º Side Show

DJ SOUND

Lollapalooza Brasil 2018 anuncia o 1º Side Show

O Rio de Janeiro receberá Imagine Dragons, dia 22 de março, no Km de Vantagens Hall RJ.

Plutão Já Foi Planeta fará o show de abertura !

Chegou a hora de saber o primeiro Side Show que irá acontecer durante o período do Lollapalooza Brasil.

As tradicionais extensões do festival pelo país sempre levam um pouquinho do que acontece no Autódromo de Interlagos e o Rio de Janeiro será a primeira cidade a receber uma atração em 2018.

Dia 22 de março, o palco do Km de Vantagens Hall receberá o headliner do Lollapalooza Brasil, Imagine Dragons.

A banda, que chega ao seu terceiro e atual álbum de estúdio, Evolve (2017), tem uma relação especial com os fãs no Brasil, tendo passado por aqui outras duas vezes.

No show, eles irão apresentar seus sucessos do último disco, como “Thunder” e “Believer”, além de seus inúmeros hits como “Demons” e “Radioactive”.

Plutão Já Foi Planeta, uma das bandas que também estará presente no Lollapalooza Brasil, abrirá o show e esquetará os motores do público.

A venda para o público geral do show no Rio de Janeiro já está disponível pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência: Km de Vantagens Hall RJ) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

O show é realizado pela TIME FOR FUN.

A sétima edição do Lollapalooza Brasil acontece no Autódromo de Interlagos e tem como headliners no dia 23 de março, Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem; Pearl Jam e Imagine Dragons, são os headliners do dia 24 de março; e The Killers e Lana Del Rey, são os headliners do dia 25 de março.

O Lollapalooza Brasil 2018 tem o patrocínio de Budweiser, Chevrolet Onix, AXE, Doritos, Bradesco e Next. Apoio Fusion Energy Drink. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial. Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.

O Lollapalooza Brasil é produzido por Perry Farrell, C3 Presents, William Morris Endeavor Entertainment (WME) e TIME FOR FUN.

Line Up Oficial Lollapalooza 2018

Sobre o Lollapalooza Brasil
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos.

Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono.

A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU.

Em 2015, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias. Para o próximo ano, espera-se um impacto financeiro maior em função do crescimento do número de dias.

Foi na edição de 2017 que o Lollapalooza Brasil teve seu maior público: 190 mil pessoas nos dois dias do festival. Chegando em sua sétima edição em 2018, o festival já contou com a participação de quase 300 artistas nacionais e internacionais.

Print Friendly, PDF & Email

Comente