LiveStyle assume SFX Entertainment com Randy Phillips

DJ SOUND

LiveStyle assume SFX Entertainment com Randy Phillips

Como saída do processo de recuperação judicial nos Estados Unidos, a SFX Entertainment assume o nome LiveStyle.

Junto da mudança, a nova marca anuncia Randy Phillips, antigo chief executive officer (CEO) da AEG Live, como CEO e presidente da empresa e muda sua sede de Nova York para Los Angeles.

“A nova direção já sinalizou que não pretende implementar uma gestão centralizadora, e que espera que os executivos das diferentes empresas dentro do grupo contribuam ativamente com aquilo que têm de melhor.

A LiveStyle representa um novo momento, uma nova atitude, e estamos muito confiantes”, diz Luiz Eurico Klotz, diretor geral da Plus Talent (que passa se chamar a partir de 15 dez 2016 – Plus Network – com as seguintes divisões: Booking de DJs, Gestão de Carreiras, Eventos e Festivais proprietários e Projetos personalizados para marcas), empresa brasileira pertencente a atual LiveStyle já há três anos.

Luiz Eurico Klotz

Luiz Eurico Klotz em “Armim Only” no Anhembi – SP

Randy Phillips (ex CEO AEGLive) é um dos idealizadores do super espetáculo de produção de Michael Jackson apresentados no O2 em Londres e seguiria nos Shows!

Eventos como Electric Zoo, Awakenings, Mysteryland, Tomorrowland, Sensation, Corona Sunsets e Life in Colar serão alguns festivais de música eletrônica produzidos e promovidos pela LiveStyle.

robert-sillerman-ex-fundador-e-ceo-da-sfx-entertainment

Robert Sillerman ex. fundador e CEO da SFX Entretenimento

com fonte Meio & Mensagem, Billboard

Print Friendly, PDF & Email

Comente