Liu lança ‘Dali’, track com influências do pintor Salvador Dalí

DJ SOUND

Liu lança ‘Dali’, track com influências do pintor Salvador Dalí

Após o sucesso e alcance de ‘Nave Espacial’ com mais de 15 milhões de plays e views no YouTube, o DJ e produtor Liu chega com mais uma novidade e lança a track ‘Dali’ em todas as plataformas digitais.

Inspirado pelo trabalho surrealista do pintor espanhol Salvador Dalí, Liu traz nesta nova música toda versatilidade presente em seu som e reforça mais uma vez sua identidade com o bass e drops pesados, além do uso do saxofone.

“A ideia de fazer a track surgiu quando eu estava ouvindo jazz e pensei em fazer algo mais cult, porém sem perder minha essência, porque eu queria que fosse um som bem pista. Comecei então a escutar alguns instrumentos e quando ouvi o saxofone pensei:

É isso!

Aí comecei a compor o saxofone e, no fim, foi um processo criativo e de execução bem rápido.

Sobre o Salvador Dalí, acho que a obra dele combina muito com a estética da música, então decidi fazer essa homenagem, espero que curtam! “, comenta o artista, que também divulgou um lyric vídeo no canal oficial do YouTube unindo elementos da estética surrealista com uma edição dinâmica.

Vale ressaltar que, considerado o prodígio e grande destaque da cena eletrônica atualmente, Liu esteve recentemente numa turnê pela Ásia, onde tocou em Bangkok, na Tailândia, além de ter feito, pela primeira vez, show no Lollapalooza Brasil, um dos principais festivais de música do mundo.

E, em outubro, o artista estreará no line up do Rock In Rio e promete um show com muitas surpresas.

Ouça ‘Dali’:

YouTube:

Saiba mais sobre Liu:

Com formação musical clássica e apaixonado pela dance music desde os seus 11 anos, o DJ e produtor Liu começou sua carreira conhecido como prodígio nacional nas palavras de DJs importantes.

Dedicação em estúdio, carisma ao vivo e músicas fascinantes colaboraram para o artista cativar uma legião de fãs e se tornar um dos players mais requisitados nos clubes e festivais do país, incluindo Green Valley, Tomorrowland Brasil e Electric ZooFestival.

Entre seus muitos sucessos, podemos mencionar o hit Don’t Look Back, single que colocou Liu no radar do Alok e paralisou a cena eletrônica em seu lançamento; All I Want, lançada com Alok pela gigante Armada Music e ouvida mais de 29 milhões de vezes no Spotify, e Coastline, pela Spinnin Records, que emplacou, com seu agradável espírito sonoro de veraneio, presença entre as 200 faixas mais reproduzidas no Spotify Brasil e em playlists essenciais como a MINT e a Fresh Electronic, também no serviço de streaming.

Print Friendly, PDF & Email

Comente