Liu lança ‘Chinatown’, track que reverencia a cultura asiática

DJ SOUND

Liu lança ‘Chinatown’, track que reverencia a cultura asiática

Lançamento também marca a estreia da sua própria gravadora

Após o sucesso e alcance de ‘Nave Espacial’ com mais de 8 milhões de plays, o DJ e produtor Liu chega com mais uma novidade e lança hoje (22) a track ‘Chinatown’ em todas as plataformas digitais.

Inspirado pela Ásia e, principalmente, pela China, Liu utilizou em sua produção sample de instrumentos chineses, influências asiáticas, além, é claro, de reforçar mais uma vez sua identidade com o bass e drops pesados.

“A track ‘Chinatown’ surgiu de uma brincadeira e, quando toquei ela pela primeira vez, a galera curtiu muito e o feedback foi extremamente positivo.

Liu

E a ideia também foi algo que remetesse a minha identidade e a minha descendência chinesa.

Espero que a galera curta muito!”, comenta Liu que lançou recentemente sua label que leva o mesmo nome da track.

“O selo surgiu para incentivar o lançamento de novos artistas e fortalecer a cena eletrônica.”, finaliza o artista que, mês que vem, embarca para Banggok, na Tailândia, para uma turnê de shows.

Vale ressaltar que, considerado o prodígio e grande destaque da cena eletrônica atualmente, Liu fará, pela primeira vez, parte do line up do Lollapalooza, um dos principais festivais de música do mundo.

Essa ascensão em sua carreira de forma constante também vem conquistando o outro lado do mundo desde convites e shows em inúmeros festivais pelo mundo todo até um convite para participar de um reality show sobre DJs em Shangai (“Rave Now”, em tradução livre), sendo o único brasileiro a receber este tipo de convite até os dias de hoje.

Ouça ‘Chinatown’:

Saiba mais sobre o Liu:

Com formação musical clássica e apaixonado pela dance music desde os seus 11 anos, o DJ e produtor Liu começou sua carreira conhecido como prodígio nacional nas palavras de DJs importantes.

Dedicação em estúdio, carisma ao vivo e músicas fascinantes colaboraram para o artista cativar uma legião de fãs e se tornar um dos players mais requisitados nos clubes e festivais do país, incluindo Green Valley, Tomorrowland Brasil e Electric ZooFestival.

Entre seus muitos sucessos, podemos mencionar o hit Don’t Look Back, single que colocou Liu no radar do Alok e paralisou a cena eletrônica em seu lançamento; All I Want, lançada com Alok pela Armada Music e ouvida mais de 29 milhões de vezes no Spotify, e Coastline, pela Spinnin Records, que emplacou, com seu agradável espírito sonoro de veraneio, presença entre as 200 faixas mais reproduzidas no Spotify Brasil e em playlists essenciais como a MINT e a Fresh Electronic, também no serviço de streaming.

Outro recente lançamento, “Nave Espacial” reforça seu destaque no cenário eletrônico nacional. A faixa ganhou um videoclipe oficial e em um período de três meses já soma mais de 5 milhões de views no youtube.

Print Friendly, PDF & Email

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.