LCD Soundsystem retorna aos palcos e voltará ao estúdio

DJ SOUND

LCD Soundsystem retorna aos palcos e voltará ao estúdio

A praga de artistas anunciarem aposentadorias deveria ser banida da música!

Nem todos se aposentam propriamente e tiram férias sem período determinado ou até mesmo dizer que é a última tour (caça níqueis), que inclusive passou pelo Brasil.

O Electro-Pop-Rock do  LCD Soundsystem liderado pelo divertido e beberrão James Murphy  (que também faz DJ sets – com divertidas derrapagens), faz parte da ala mentirosa das aposentadorias, e não é que até ele retornou em 2016 depois de umas férias (mas não era aposentadoria?!), de cinco anos que parecem ter sido menos.

LCD Sound System

LCD Sound System

Até estúdio esta programado para o final do ano e convocaram o seu guitarrista Al Doyle, que precisa dar um tempo na agenda de compromissos do Hot Chip (que tocou no festival Sonar em São Paulo, ano passado).

No festival Coachellano último mês de abril o LCD Soundsystem subiu ao palco e até homenageou David Bowie e Guns N´Roses  com covers destes ´para assombração e espanto do público.

O Coachella serviu como esquenta de uma série de shows que foram iniciados na Europa.

Entre as próximas apresentações da banda está o festival Glastonburry (22 a 26 de junho), um dos principais do mundo, na Inglaterra onde são headliners ao lado de New Order, Coldplay e Adele.

Uma série de festivais na França, Reino Unido, Dinamarca, Noruega, Polônia Espanha, Portugal Irlanda.

No mês de  julho, retorna aos Estados Unidos para shows  no Panorama Music Festival (Nova York), e Lollapalooza (Chicago).

by Lucas Mazzon

 

Print Friendly

Comente