Laroc inicia o ano com casa cheia e animada

DJ SOUND

Laroc inicia o ano com casa cheia e animada

O headliner era Robin Schulz, mas com o por do sol e pista cheia foi Jonas Blue que “deu a largada” para o verão de grandes atrações na Laroc.

Jonas Blue, britânico, produtor do grande single “Fast Car” no ano de 2015, iniciou o set com ela, não deixando de lado seus outros sucessos como “Perfect Strangers feat JP Cooper” e “By Your Side”.
laroc_robin_schulz_1

Ainda agitou a pista de dança com outras tracks bem animadas como “Drums of Tobago” de Sunnery James & Ryan Marciano, “Electric Elephants” de Jay Hardway, entre outras e fez uma apresentação dançante, progressiva e deixou a pista fervendo para o DJ alemão, Robin Schulz.

Robin Schulz por sua vez, fez uma apresentação superior ao que mostrou ao público da Laroc no ano anterior.

laroc_robin_schulz_3

O DJ também pegou dessa vez uma pista eufórica e soube mantê-la aquecidissima, fazendo com que o duo The Juns, residentes da casa, mostrassem mais uma vez porque são os queridinhos do público frequentador da casa.

Os maiores sucessos de Robin Schulz, “Show Me Love”, “Sun Goes Down”, “Sugar”, “Headlights” e a collab com David Guetta “Shed a Light feat Cheat Codes” foram o ponto alto da noite.

Ainda importante lembrar que o chegar cedo ao clube sempre é uma boa ideia, além do duo Do It Musik, presente em todas as festas da região, e Renato Naya, residente do club, Dazzo foi o responsável em preparar a pista para o britânico Jonas Blue, e dele só ouvimos elogios.

A Laroc ainda recebe outra grande atração este mês, também britânico, mas de outra vertente musical, renomadíssimo e já a grande tempo no comando das pick-ups, James Zabiela se apresenta dia 28 de janeiro ao lado das feras nacionais Victor Ruiz e Renato Ratier.

laroc_club_1

Laroc, e seu Style arquitetônico

by Mariela Gregori 

pics by Lucas Yamashita 

Print Friendly, PDF & Email

Comente