Laroc club anuncia Viktor Mora, novo DJ Residente

DJ SOUND

Laroc club anuncia Viktor Mora, novo DJ Residente

Laroc, localizado em Valinhos no interior de SP, anuncia, oficialmente em suas mídias sociais o experiente DJ e Produtor de House Music, Viktor Mora, como o novo DJ residente do primeiro Sunset Club do Brasil.

Laroc foi projetado para ser um espetacular club “big room”, com capacidade para 6.000 pessoas, aposta em festas underground e mainstream tendo como atrações nomes internacionais da música eletrônica como Nicky Romero, Erick Morillo, Hardwell, EDX, Axwell, Lost Frequencies, Lee Foss e Kolombo entre outros que já passaram pelo club.

Seu reconhecimento e prestigio no mercado foi rápido e hoje é a promessa para ser o novo melhor club do mundo.

Em sua primeira apresentação por lá, Viktor Mora havia ressaltado a energia do lugar.

Viktor Mora, novo DJ Residente do Sunset Laroc Club, em Valinhos – SP

“O club é maravilhoso e tem uma vibe única” constatando a boa fama na cena eletrônica, “Quando entrei pela primeira vez achei que estava em um festival”.

Em seu retorno no dia 18 de março, foi convidado para se apresentar ao lado de Kryder, Sunnery James & Ryan, Viktor Mora assumiu o comando da festa às 00h de sábado para domingo deixando a vibe do evento ainda mais incrível:

“Este sábado foi surreal, fantástico, fiz um set inspirado e para minha surpresa recebi elogios sobre meu som de um ídolo, Sunnery James, e pensei, por que não convida-lo para um back to back?, e assim tocamos juntos por mais de uma hora, foi uma noite sensacional!” lembra Mora, tendo a apresentação deles muito elogiada pelo público que estava presente.

O convite para ser residente não veio por acaso, o DJ é conhecido e aclamado na cena eletrônica nacional, já possui experiência no comando de noites gloriosas como a residência em que esteve a frente do renomado Anzu Club por anos, e por apresentar-se em festas e festivais de grande público como Tomorrowland Brasil e XXXperience, Viktor Mora compartilha agora toda experiência com o Laroc Club.

Os fãs receberam a noticia com muita alegria nas mídias sociais e festejam juntamente com o DJ e a equipe do Laroc esta novidade.

“O publico reagiu de uma maneira muito bacana, com um reconhecimento gigantesco” afirma Mario Sergio de Albuquerque, sócio diretor do Laroc Club.

pics by Gui Urban

Print Friendly, PDF & Email

Comente