Kygo se apresenta na festa de encerramento das Olimpíadas Rio 2016

DJ SOUND

Kygo se apresenta na festa de encerramento das Olimpíadas Rio 2016

Kygo, músico internacionalmente conhecido, produtor, compositor, DJ e “fenômeno Pop” irá executar sua canção “Carry Me” com a vocalista convidada Julia Michaels na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a ser realizada 21 de agosto 2016 às 20 hs no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A estrela norueguesa Kygo, o Canal Olímpico e Sony Music Entertainment anunciaram recentemente uma colaboração de conteúdo para promover o próximo lançamento da nova plataforma digital em todo o mundo.

Kygo

Kygo

A plataforma digital Canal Olímpico estará disponível em todo o mundo através de um aplicativo móvel para dispositivos Android e iOS e, olympicchannel.com.

Com o objetivo de fornecer uma nova maneira de envolver as gerações mais jovens, os fãs e novos públicos no Movimento Olímpico, a plataforma digital Canal Olímpico é uma plataforma gratuita, que irá apresentar a programação original, ao vivo de eventos desportivos, notícias e destaques, oferecendo exposição adicional para esportes e atletas, durante todo o ano.

Sobre a Plataforma Digital – Canal Olímpico

O Canal Olímpico é uma plataforma digital,  multiplataforma mundial Olímpica, que visa difundir o Movimento Olímpico e seus valores inerentes durante todo o ano, especialmente nos períodos entre os Jogos Olímpicos.

Os objetivos primários do Canal Olímpico são os seguintes:

  • Fornecer uma plataforma para a exposição contínua de esportes olímpicos e atletas para além do período dos Jogos Olímpicos e ajudar a criar antecipação, proporcionando oportunidades para “re-viver a experiência”, após os Jogos
  • destacar continuamente a relevância dos ideais do Movimento Olímpico para os desafios do mundo de hoje
  • Fornecer uma plataforma para a partilha de bens patrimoniais muito ricas do COI e arquivos com o mundo e criar valor adicional e conteúdo para os arquivos do COI
  • Por uma questão de prioridade, envolver as jovens gerações ao redor do mundo usando métodos que são relevantes para eles, a construção de conhecimento, entretenimento e educação.

No lançamento, o Canal Olímpico será uma plataforma digital, com conteúdos on-demand disponíveis em toda a web, celulares, tablets e outros dispositivos conectados, onde os fãs podem experimentar o poder do desporto e do Olimpismo 24 horas por dia, 365 dias por ano.

O público também será capaz de acessar o conteúdo e se envolver através de uma variedade de plataformas de mídia social como parte da rede de Canal Olímpico.

Print Friendly, PDF & Email

Comente