KVSH lança Potter 2.0, com participação de JØRD

DJ SOUND

KVSH lança Potter 2.0, com participação de JØRD

Três anos após lançar “Potter”, que o elevou a nível nacional, KVSH lança hoje, 13 de setembro, a versão 2.0 da track, dessa vez acompanhado por JØRD.

A nova versão da faixa, que tirou KVSH do seu quarto e o levou a tocar em diversos importantes festivais, já é sucesso nas pistas e agora está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça aqui.

O DJ e produtor comentou a decisão de repaginar a faixa, “Eu tive esse insight quando toquei ano passado em Orlando (EUA) e visitei o parque do Harry Potter.

Lembrei da “Potter”, que foi minha primeira track que explodiu e tudo isso ficou borbulhando na minha cabeça, de que eu tinha que fazer uma versão 2.0.

Porém, eu queria dar uma atualizada nela, fazer alguma coisa nova.

Foi aí que eu tive a ideia de chamar algum amigo pra fazer uma parceria, que acabou sendo o JØRD.

Eu conheço ele há um tempo, a gente sempre foi muito amigo, de sair junto pra tomar cerveja. Sempre achei ele um moleque muito maneiro e inovador no som. Casou legal e ficou bonito.”

JØRD também falou sobre a parceria na track, “Eu já queria há muito tempo fazer uma música com o Luciano, acho que a gente até demorou pra fazer, mas felizmente deu certo.

E foi muito legal, o Luciano é um cara muito do bem e isso faz a gente querer se ajudar, trabalhar e fazer música juntos. Acho que combinou muito bem, ficou bem nítida a presença dos dois na collab e isso favoreceu bastante pra esse resultado.”

Para comemorar a nova versão da track e homenagear a saga Harry Potter, KVSH e JØRD fizeram um divertido ensaio fotográfico, com concepção de Lucas Naumann e realização e direção de arte de Fabrizio Pepe.

O diretor comentou o ensaio, “O maior desafio foi combinar o trabalho dos dois com a história do HP, ter referências visuais, trazer o cenário, a maquiagem nos meninos com a logo deles e a referência do Harry Potter…

Acho que foi muito importante a junção da equipe com os meninos.

Consegui um nível de intimidade bacana com eles no ensaio pra gente conseguir brincar, se divertir e tirar o que precisava desse trabalho.

Graças à equipe inteira, cada um com sua parcela, conseguimos dar o peso que queríamos.

O processo criativo com os meninos e a equipe de maquiagem foi muito bacana.

A gente conseguiu em pouco tempo ter boas sacadas pra chegar a um bom resultado.

Estou extremamente feliz com o resultado do ensaio e da música.”

O ensaio vai resultar também em um clipe, que será lançado em breve, e ainda contará ainda com cenas de KVSH e JØRD tocando juntos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é kvshejordfinais-041bbb.jpg

JØRD e KVSH

Sobre KVSH

DJ e produtor, KVSH (lê-se cãxi) é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica nacional. Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto, já soma em seu canal do YouTube mais de 32 milhões de plays e uma média de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Dono de um estilo único apresenta no show diversos hits de sua carreira. Dentre eles, os sucessos “Me Gusta”, “Sede Pra Te Ver” e “Cante Por Nós”, esse último em colaboração com Vintage Culture e Breno Miranda, lançado pela HUB Records. Suas músicas já somam mais de 192 milhões de execuções em plataformas de streaming.

KVSH, que faz parte do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records, já passou pelos maiores clubs do Brasil, como a Green Valley (#1 DJMag 19) e a Laroc Club (#25 DJMag) e por mega festivais de música eletrônica, como a XXXperience, Kaballah e Só Track Boa. Além de apresentações nos EUA, Uruguai e África do Sul.

O mineiro estreou no Lollapalooza Brasil 2019, tocando para milhares de pessoas no palco de música eletrônica e com a participação dos cantores Rogério Flausino, da banda Jota Quest, e Pedro Calais, da banda Lagum.

Em abril deste ano, o DJ e produtor KVSH lançou a track “Me Gusta”, que no Spotify tem 2M de streams. Outra música de destaque foi “Xamã – Monalisa”, com 400K de plays.

KVSH se prepara agora para se apresentar no Rock in Rio, no palco New Dance Order.

SOBRE JØRD

Com um perfil imponente e carismático, JØRD desponta como uma das maiores referências entre DJs e produtores do cenário nacional. Sempre à frente do seu tempo, suas produções se destacam por inovação e qualidade.

Com uma grande média de shows por mês, JØRD já se apresentou no Lollapalooza Brasil e também em diversos clubs/eventos renomados, como Só Track Boa, Laroc, Green Valley, Belvedere, El Fortin, Sonzeira e The Garden.

Além disso, deu início a carreira internacional passando por África do Sul e Moçambique, também acabou de voltar de turnê por Portugal e Irlanda.

JØRD é referência entre os maiores artistas eletrônicos da cena brasileira, tendo recebido suporte de nomes como Vintage Culture, Cat Dealers, Felguk e Chemical Surf.

Além da “Potter 2.0”, JØRD terá seu próximo lançamento em breve pela Spinnin’ Records.

Print Friendly, PDF & Email

Comente