Katy Perry: “Witness: The Tour” chega ao Brasil nos dias 14, 17 e 18 de março

DJ SOUND

Katy Perry: “Witness: The Tour” chega ao Brasil nos dias 14, 17 e 18 de março

Após realizar diversas apresentações pelos Estados Unidos, com aplausos entusiasmados da crítica e inúmeros shows adicionados devido à enorme procura por ingressos, Katy Perry chega com a WITNESS: THE TOUR à America do Sul e ao Brasil.

Produzida pela AEG Presents, com co-produção da MOVE CONCERTS no Brasil, Katy Perry se apresentará no dia 14 de março na Arena Grêmio, em Porto Alegre; no dia 17 em São Paulo, no Allianz Parque; e no dia 18 no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose.

Este anúncio vem logo após a cantora ter incluído novas datas da turnê no México, Reino Unido e Europa a partir de maio de 2018 e datas na Austrália e na Nova Zelândia a partir de julho de 2018.

Montreal, Quebec – Katy Perry “Witness: The Tour” – por Kevin Mazur/Getty Images – Midiorama

Ingressos para os shows da turnê mundial Witness: the Tour no Brasil já estão disponíveis para venda a clientes do Banco do Brasil portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo, em livepass.com.br.

A cantora e compositora americana Bebe Rexha é a convidada especial para todos os shows no Brasil.

Sobre Bebe Rexha:

A cantora e compositora Bebe Rexha acumula mais de 10 milhões de cópias vendidas, 3,25 bilhões de reproduções por streaming no mundo inteiro e uma audiência de mais de 10 bilhões nas rádios.

Ela alcançou o topo das paradas do Pop e do Rap da Billboard com seu sucesso “Me, Myself & I”, que alcançou a certificação de platina.

Seu single “No Broken Hearts” com participação de Nicki Minaj possui mais de 217 milhões de visualizações no YouTube, sua participação no single “In The Name of Love”, de Martin Garrix, já tem mais de 231 milhões de visualizações na plataforma e “I Got You” alcançou mais de 199 milhões de reproduções.

Bebe Rexha despontou na cena musical em 2013, quando escreveu a canção “Monster”, hit que ficou conhecido no mundo todo pelas vozes de Eminem e Rihanna e alcançou a certificação de platina quádrupla.

Bebe Rexha escreveu e participou de “Take Me Home”, da banda Cash Cash, e “This Is Not A Drill”, de Pitbull, além de compor “All Hands On Deck”, de Tinashe, e “Champion”, de Selena Gomez. Seu EP de estreia, I Don’t Wanna Grow Up, lançado em 2015, ostenta os singles “I Can’t Stop Drinking About You” e “I’m Gonna Show You Crazy”, que alcançou 52 milhões de reproduções no Spotify em menos de 6 meses.

No mesmo ano, ela foi co-compositora e angariou reconhecimento instantâneo pela platina-dupla de “Hey Mama”, de David Ghetta, Nicki Minaj e Afrojack, indicada ao Billboard Music Award como Melhor Canção de Música Eletrônica, assim como o sucesso “Me, Myself & I” com G-Eazy.

Neste ano, Bebe lançou seu álbum de estreia All Your Fault: Part 1 e All Your Fault: Part 2 e recebeu críticas entusiasmadas.

Por fim, ela também participou da faixa “Back To You”, presente no último álbum solo de Louis Tomlinson.

Seu single mais recente, “Meant To Be” com Florida Georgia Line, continua subindo nas paradas e já acumulou mais de 30 milhões de reprodução mundo afora

Sobre a Move Concerts
Move Concerts é o maior promotor de concertos independente da América Latina.

Com escritórios na Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Peru e Porto Rico, além de nossa sede regional em Miami, Move Concerts construiu a rede mais extensa da América Latina – excluindo o México – com um único objetivo: fornecer o melhor experiência de concerto para fãs, artistas e nossos clientes corporativos.

William Crunfli é um dos maiores nomes do show business nacional, tendo sido responsável pela realização de eventos como John Mayer, Iron Maiden, Shakira, Bob Dylan, Coldplay, Black Eyed Peas, entre muitos outros.

Phil Rodriguez é considerado um dos quatro nomes mais importantes do entretenimento mundial, uma lenda viva do mundo do showbusiness.

Juntos, eles realizaram uma série de grandes shows e turnês internacionais como as de Iron Maiden, Ed Sheeran, Katy Perry, Red Hot Chilli Peppers, Eric Clapton, Beyoncé, Bon Jovi e Bruce Springsteen, entre muitos outros.

by suporte Midiorama

Print Friendly, PDF & Email

Comente