JOJO MARONTTINNI, DJ MARLBORO e MC ZAAC no EDC no México

DJ SOUND

JOJO MARONTTINNI, DJ MARLBORO e MC ZAAC no EDC no México

JOJO MARONTTINNI, DJ MARLBORO E MC ZAAC FAZEM SUCESSO NO MÉXICO, NO FESTIVAL ELETRIC DAISY CARNIVAL (EDC), QUE RECEBEU ARTISTAS DO FUNK BRASILEIRO PELA PRIMEIRA VEZ!

No último final de semana (23 e 24 de fevereiro), aconteceu no México o famoso festival de música eletrônica Eletric Daisy Carnival, o EDC.

Pela primeira vez, desde 1997, um dos maiores festivais de música eletrônica abriu as portas para o funk brasileiro, ritmo que nasceu no início dos anos 80, no Rio de Janeiro, e teve como representantes um de seus fundadores, o DJ Marlboro, além das novas estrelas Jojo Maronttinni e MC Zaac.

Jojo Maronttinni, musa do hit “Que Tiro Foi Esse” (https://umusicbrazil.lnk.to/QueTiroFoiEsse), agradeceu o convite: “Agradeço a Deus pela oportunidade de participar e apresentar o funk ao público mexicano.

Estou muito feliz!”.

MC Zaac, que acaba de estrear junto ao Tropkillaz, Anitta e J Balvin, o novo hit “Bola Rebola” (https://umusicbrazil.lnk.to/BolaRebola), também falou sobre sua participação:

“É um novo desafio fazer parte de um evento de música eletrônica, trazendo o meu Funk.

Estou muito honrado e grato pela oportunidade.

É incrível poder ver toda a mistura de culturas e ritmos que acontecem neste festival”.

O DJ Marlboro acaba de apresentar o projeto “Baile Funk do DJ Marlboro” (https://open.spotify.com/artist/2A34a0y7xLXf20pXZpbjCY), uma coletânea para dançar com a participação de diversos artistas.

Sobre o festival, Marlboro falou:

“Fui um dos primeiros DJs dessa nova geração, representante de um movimento musical que definiu muita gente.

O Hip-Hop de Miami que chegou ao Brasil passou a ser chamado de Funk.

Percebemos que podíamos incorporar mais musicalidade ao ritmo e mais swing”.

MC Zaac, DJ Marlboro e Jojo

Print Friendly, PDF & Email

Comente