Jennifer Lopez apresenta o clipe de “Amor, Amor, Amor”, com participação de Wisin !!

DJ SOUND

Jennifer Lopez apresenta o clipe de “Amor, Amor, Amor”, com participação de Wisin !!

Jennifer Lopez lançou o vídeo de seu mais novo single “Amor, Amor, Amor”, com Wisin.

Desde o lançamento, o vídeo obteve mais de 10 milhões de visualizações e o single se posicionou como a melhor música digital na Espanha e na América Latina.

“Amor, Amor, Amor” se destaca como o segundo sucesso de seu próximo álbum de língua espanhola, com lançamento em breve pela Sony Music Latin.

Mantendo uma tradição que inclui sucessos como “Follow The Leader” e “Adrenalina”, essa é sua terceira colaboração com o cantor urbano Wisin, onde a química dos dois continua nada menos do que mágica.

O alegre, enérgico e sexy “Amor, Amor, Amor” destaca a imensa voz e inspirador poder de Jennifer Lopez. Para o vídeo, a cantora e Wisin assumiram a Bowery Station, no metrô de Nova York, e agitaram a cidade no processo.

O vídeo é mais um blockbuster visual da superestrela.

“Amor, Amor, Amor” promete dar seguimento ao último hit do novo álbum de Jennifer Lopez, “Ni Tú Ni Yo”.

Em sua estreia, o clipe de “Ni Tú Ni Yo” ocupou Top 1 da VEVO, tornou-se o vídeo número 1 de uma artista feminina em todo o mundo, subiu para o Top 2 nos varejistas digitais e gerou mais de 6 milhões de visualizações em apenas dois dias, chegando a 64 milhões até a data.

É consistentemente mantido no Top 5 das listas de “Música Latina” das lojas de música digital e chegou ao Top 5 no Spotify “Global Viral 50”, com 43 milhões de streams até o momento.

A faixa foi apresentada pela primeira vez durante a performance ao vivo de Lopez e Gente de Zona no “Macy´s Fourth of July Fireworks Spectacular”, transmitida na TV americana pela NBC.

Prepare-se para o maior e melhor álbum de Lopez.

Sobre Jennifer Lopez:

Jennifer Lopez continua a inspirar, revigorar e inovar.

A premiada cantora, compositora, atriz, produtora, estilista, dançarina e filantropa veio de um humilde começo, na periferia de Nova York, e tornou-se indiscutivelmente a artista latina mais influente da história.

Ao longo de quase três décadas, ela vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo, estrelou filmes, conquistou 3 American Music Awards, 4 Billboard Music Awards, 8 Billboard Latin Music Awards, 2 MTV Movie Awards, 2 People’s Choice Awards, e mais, além de receber 2 indicações ao GRAMMY e 1 indicação ao Globo de Ouro.

Somente em 2016, ela lançou o show fixo “All I Have Las Vegas Residency”, da série da NBC “Shades of Blue” – que ela estrelou e produziu -, e completou uma épica série de seis temporadas no American Idol. Entre muitos empreendimentos filantrópicos, ela é a co-fundadora da The Lopez Family Foundation, que empodera mulheres e crianças desde 2009.

Print Friendly, PDF & Email

Comente