Jean Michel Jarre cancela show no festival alemão Melt!

DJ SOUND

Jean Michel Jarre cancela show no festival alemão Melt!

O francês Jean Michel Jarre e sua equipe de produção anunciaram uma triste notícia para os fãs do seu trabalho e da música eletrônica, esta cancelada a apresentação dentro do festival Melt!, que acontece na Alemanha em julho.

Jarre era um dos headliners do festival (http://www.djsound.com.br/melt-festival-divulga-line-up-que-acontece-em-ferropolis-alemanha/), e sua confirmação gerou alvoroço e uma corrida a mais pelos ingressos.

A produção do artista alega em comunicado divulgado pelo próprio Melt! (http://www.meltfestival.de/en/jean-michel-jarre-performance-cancelled-dmas-are-coming/), que a performance foi cancelada devido ao local, parte técnica e limitações logísticas.

Mas que Jarre retorna a Alemanha para outras datas ainda no período do outono deste ano.

Jean Michel Jarre faz desta apresentação, a tour promocional do seu mais novo álbum parte “Electronica” (http://www.djsound.com.br/jean-michel-jarre-anuncia-data-de-novo-album-para-maio/), lançado neste mês de maio (e que sai no Brasil na primeira quinzena de junho pela gravadora Sony), o álbum detém várias colaborações entre Jarre e outros artistas (http://www.djsound.com.br/jean-michel-jarre-lanca-novo-album-com-participacoes-de-jeff-mills-peaches-pet-shop-boys/).

Apesar do cancelamento do show do Melt!, Jean Michel Jarre mantém o restante das suas apresentações, incluindo a do festival Sónar de Barcelona (http://www.djsound.com.br/sonar-barcelona-2016-festival-anuncia-line-up-completo/), no próximo mês de junho.

JEAN-mICHEL_electronicacover_2016_a

É uma icógnita o que Jean Michel Jarre preparou em termos de produção para esta nova tour aguardada pelos fãs incondicionais (incluindo muitos artistas influenciados por ele), desde os anos 70, onde ele presentou o mundo com concertos bem elaborados e alguns megalomaníacos, que entraram para o livro dos recordes (“Guinnes Book”), por reunirem público de milhares de pessoas.

by Gonçalo Vinha

Print Friendly

Comente