INNER multi.art apresenta nomes da Música Eletrônica e Hip Hop

DJ SOUND

INNER multi.art apresenta nomes da Música Eletrônica e Hip Hop

INNER multi.art apresenta grandes nomes da música eletrônica e hip hop dia 9 de dezembro!

DJ Rampa, &ME, Edu Ibernóm, Black Alien e Lumen Craft já estão confirmados para a 17a edição, que reúne arte, música e sustentabilidade na capital paulista

No dia 9 de dezembro, sábado, a partir das 16h, acontece a 17ª edição da INNER multi.art, produzida pela INNER enterprises.

Dessa vez, com ares de festival, o evento contará com três pistas, comandada por DJs e Rappers nacionais e internacionais, no Espaço Jaguaré, em São Paulo.

O Main Stage, que será apresentado pelos selos “Sábado Dré Tarde” e “LEEDS”, será comandado pelo DJ e produtor alemão Rampa – que traz pela primeira vez ao Brasil seu eletrônico étnico -, em uma apresentação back to back com o DJ e produtor conterrâneo &ME, com sua apresentação repleta de techno music, inédita na América Latina.

O DJ e produtor espanhol Edu Imbernón se apresenta em seguida e, com um set que une Indie e house, mostrará porque é considerado uma revelação da música eletrônica atual em seu país.

Em seguida, os brasileiros Andre Guarda e Felipe Flora apresentam o projeto Dashdot, que comemora cinco anos em 2017 e se destaca por grooves e melodias marcantes.

Dre Guazelli

Quem também anima o palco durante o evento é o DJ e produtor Dré Guazzelli – fundador do movimento cultural INNER multi.art.

Os brasileiros Junior C, Diogo Accioly, Guss, VPTDUO e Sunset Riders completam o line up, junto com apresentação dos ‘INNER friends’, com os DJs Kallel, Gravity e Minoru.

Já o Hip Hop Stage, apresentado pelos selos Grill e Chocolate, contará com nomes de peso do Rap nacional, com apresentação de Gustavo de Almeida Ribeiro, conhecido como Black Alien, ex-vocalista do Planet Hemp, grupo do qual fazia parte junto com Marcelo D2.

Black Alien

Zegon (que também iniciou sua carreira no Planet Hemp) se apresenta na mesma noite.

Atualmente, o DJ faz parte do projeto Tropkillaz, que mescla o Hip Hop com a música eletrônica.

O carioca Tamenpi – grande nome da cena groove e Hip Hop brasileira – e Dubstrong também estão confirmados.

Tamem

Tamenpi

Para finalizar, o público poderá curtir também o Alternative Stage, apresentado pelos selos AWÊ e Downtown, que terá apresentações do trio Lumen Craft – conhecido pelos seus sets que mesclam música eletrônica e Indie Rock -, da dupla Fatnotronic, e dos DJs Rodrigo Bento – residente da festa Pilantragi -, Tahira, SLVTR e Vincee.

Dubstrong

Os ingressos para a edição já estão à venda pelo site https://www.semhora.com.br por R$50 – sujeito à termino de lote.

Zegon

SOBRE O EVENTO

O evento, que celebra os 12 anos do movimento artístico, terá como tema central “AKASHA”, que simboliza o quinto elemento cósmico e é o link entre o mundo interno e externo.

Além de diversas intervenções artísticas, que são a marca do projeto, a festa será uma união dos principais selos da empresa, com três pistas que vão unir o melhor da música eletrônica e do Hip Hop.

“O objetivo da festa é representarmos os diversos significados do Akasha.

Da visão energética do hinduísmo à ideia de inconsciente coletivo de Jung, em forma de entretenimento e arte”, explica Caio Gutierrez, um dos idealizadores do projeto.

INNER gallery

Como nas demais edições da INNER multi.art, o evento contará com a INNER gallery, uma exposição de obras de arte produzidas com materiais reutilizados. Entre os confirmados, Niki Nomura, Giuliano Alemão, Pardal e EDMX.

Serviço:INNER multi.art #17 – AKASHA

Data: 9 de dezembro

Horário: 16h às 10h

Local: Espaço Jaguaré – Av. Jaguaré, 1485 – São Paulo – SP

Preço: R$50*

Classificação etária: maiores de 18 anos

Ingressos via: www.inner-e.com

Informações: www.inner-e.com

*Sujeito à termino de lote

Print Friendly, PDF & Email

Comente