Illusionize tocou no festival Lollapalooza domingo, dia 26 Março

DJ SOUND

Illusionize tocou no festival Lollapalooza domingo, dia 26 Março

Illusionize se apresenta no palco Perry’s, às 13h30!

Illusionize, um dos DJs mais promissores da atualidade, se apresentará num dos festivais mais importantes do país, o Lollapalooza, no domingo, dia 26, às 13h30.

O artista é parte do line-up do palco Perry’s onde, no mesmo dia, fazem shows Gabriel Boni, Chemical Surf, Borgore, Griz, Oliver Heldens, Nervo e Martin Garrix.

Pedro Mendes, nome original do DJ, é natural de Goiânia (GO), vem se destacando nos últimos anos por meio de sua criação sonora peculiar, uma mistura bem sucedida entre Techno, EDM e “Deep brasileiro”, que tem o grave como forte característica.

Ao utilizar elementos de diferentes estilos, sua música representa toda a miscigenação do país, traduzindo-se num som tipicamente brasileiro.

Além disso, o artista se destaca pelo carisma descomunal, e pelas demonstrações constantes de carinho ao público que preenchem as apresentações.

Agenciado pela Plustnework, uma das maiores empresas de música eletrônica do Brasil e parte integrante do grupo LiveStyle, de Los Angeles, Illusionize prepara um set especial para o show com os maiores sucessos.

Hits, como “I Want You Back”, “Born to Bass” e a recente “Phoneline”, que apareceu entre o top 30 do Beatport, estão confirmados, além de “Monstrão”, recém-lançado, que tem participação especial de MV Bill.

Em 2016 fez 156 shows pelo Brasil e deve lançar novo álbum ainda este ano.

O Lollapalooza acontece no Autódromo de Interlagos nos dias 25 e 26 de março, sábado e domingo.

Entre os destaques da programação estão Metallica, The Strokes, Two Doors Cinema Club, Flume, Duran Duran, entre outros.

Print Friendly, PDF & Email

Comente