Ibiza temporada 2016 confirma Paris Hilton e Maceo Plex e saídas de Carl Cox e Defected

DJ SOUND

Ibiza temporada 2016 confirma Paris Hilton e Maceo Plex e saídas de Carl Cox e Defected

A temporada 2016 de Ibiza só começa em junho mas,  esta dando que falar com artistas e festas em dança de cadeiras ou mesmo abandonando a ilha.

Ainda em 2015 Carl Cox anunciou que esta é sua última temporada na ilha com sua festa Revolution na Space onde esta há mais de uma década, isso para muitos pode ser um presságio de aposentadoria de Cox pela idade e problemas médicos acumulados ao longo da vida DJing como estafa, problemas físicos e com álcool e outras “coisas”, esses problemas há alguns anos colocaram Carl Cox na geladeira por meses e o forçaram a diminuir o ritmo das apresentações pelo mundo e a morar na Austrália para uma melhor qualidade d vida.

Carl Cox Space Ibiza Espanha

Carl Cox Space Ibiza Espanha

Outra que abandona Ibiza antes mesmo de iniciar a temporada é a gravadora Defected, do poderoso Simon Dunmore,  que desistiu sem maiores explicações de fazer suas festas na ilha, a label Enter de Richie Hawtin é outra que deve desaparecer do mapa na ilha neste ano.

Por outro lado há confirmações esperadas pelo sucesso de público e financeiro como a Music On de Marco Carola e as noites da  socialite Paris Hilton (convertida a DJ, e ela toca mesmo, quem atira pedras vá presenciar ao vivo), lotadíssimas e com faturamentos recordes no club Amnesia.  

PARIS HILTON

Paris Hilton a socialite em modo DJ

No Ushuaia permanecem Armada – ASOT do holandês Armin Van Buuren  (que gravará novo CD no club), e a dupla Axwell e Ingrosso.

O alemão Solomon fica na Pachá, que anuncia uma grande novidade para essa temporada com a festa Mosaic criada por Maceo Plex que firma pela primeira vez sua residência na ilha e com festa própria.

Para quem acha Ibiza muito comercial no som, nomes como Maceo Plex, Marco Carola, e o DC-10 confirmam que existe espaço para todo tipo de música e há público interessado.

Maceo Plex

Maceo Plex

Antes de criticar é fundamental entender o ciclo de tudo na vida, inclusive da música.

Confira Paris Hilton em Ibiza 2015:

By Lucas Mazzon

Print Friendly, PDF & Email

Comente