Hit “Sandstorm” de Darude revisitado por orquestra Jovem Australiana

DJ SOUND

Hit “Sandstorm” de Darude revisitado por orquestra Jovem Australiana

A moda de DJs com orquestras não é nova, vários nomes flertaram com os instrumentistas reais ao vivo, caso de Laurent Garnier, Paul Van Dyk, Carl Craig, Armin Van Buuren, Jean Michel Jarre, Jeff Mills, e até o brasileiro Anderson Noise aliou-se ao maestro João Carlos Martins (reinterpretando obras como “O Trenzinho do Caipira”, veja o vídeo abaixo).

Mas o caminho inverso também vem sendo por algumas orquestras que acabam se apoderando dos hits das pistas em interpretações ousadas e boas.

Agora foi a vez da Jovem Orquestra de Sydney na Austrália interpretar o hit Trance “Sandstorm” – prestem atenção na “vibe” da galera -, do produtor finlandês Darude (uma das figuras mais arrogantes da cena eletrônica mundial), que chegou a tocar no Brasil, uma única vez, com seu live durante o BMF – Brasília Music Festival de 2005, na cidade de Brasília (DF).

Darude

Darude

Falando em Darude o cara desapareceu depois de repetir as mesmas bases e melodias com leves mudanças, atualmente além do seu live old school, faz DJ sets, um nome que caiu no ostracismo mas com muitos euros no bolso as custas de um único hit.

Orquestra de Sidney interpretando “Sandstorm”.
Videoclipe oficial de “Sandstorm”:
Anderson Noise & João Carlos Martins:

by Lucas Mazzon

Print Friendly

Comente