Heineken apresenta The Grand Finale, da final da UEFA Champions League

DJ SOUND

Heineken apresenta The Grand Finale, da final da UEFA Champions League

Heineken apresenta The Grand Finale, o evento de transmissão da final da UEFA Champions League que promete emocionar trazendo pela 1ª vez uma Orquestra Filarmônica ao vivo, sonorizando a partida

Prédio da Bienal, no Ibirapuera, vai receber 32 músicos promovendo uma experiência inovadora e sensorial para mais de 1.500 fãs do esporte

No dia 26 de maio, sábado, a Heineken realiza o evento The Grand Finale, que ocupará o último andar do Prédio da Bienal, no Ibirapuera em São Paulo, onde os convidados do evento poderão assistir ao jogo que definirá o grande campeão da temporada 2017/2018 da UEFA Champions League, em telões gigantes de cinema que estarão espalhados pelo local.

A surpresa ficará por conta da trilha sonora: uma Orquestra Filarmônica regida pelo maestro Xuxa Levy irá potencializar os momentos mais importantes do jogo com trilha sonora emocionante.

Um evento único para amantes do futebol, de boa música, e principalmente, para fãs de Heineken.

A ação da Heineken faz parte da campanha #ShareTheDrama, que conta com o jogador Ronaldinho Gaúcho como protagonista, e mostra que toda partida da UEFA Champions League tem o poder gerar o mesmo drama e emoções de um grande filme de cinema.

Bienal vai receber orquestra para final da UEFA

“A Heineken acredita que a final da UEFA Champions League já é um espetáculo emocionante por si só, pois reúne os melhores times, atletas e treinadores do mundo inteiro.

Com a presença da orquestra filarmônica, esta emoção genuína será amplificada e potencializada ao vivo, criando uma mistura interessante e inédita entre música clássica e futebol” comenta Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

“O evento também é um convite para compartilhar o drama dessa partida entre amigos e com Heineken”, conclui.

Os ingressos para o evento começaram a ser vendidos no dia 02 de maio, quarta-feira.

Heineken – The Grand Finale
Local: Prédio da Bienal, Parque do Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera, São Paulo – SP
Data: 26 de maio, sábado, a partir das 14h
Capacidade do local: 1.500 pessoas
Entrada proibida para menores de 18 anos

Ingressoswww.ingressorapido.com.br

 

Sobre o Grupo HEINEKEN Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas.

O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE).

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial.

O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin.

Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume.

A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Informações adicionais:
Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil:
http://www.heinekenbrasil.com.br

Informações adicionais:
http://www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com

Print Friendly, PDF & Email

Comente