Hardwell quer bater recorde e ajudar 100.000 crianças carentes

DJ SOUND

Hardwell quer bater recorde e ajudar 100.000 crianças carentes

A Dance Music tem demonstrações reais de ajuda a sermos uma Humanidade melhor, neste quarta-feira houve mais um manifesto de boa causa.

No dia 13 de dezembro de 2015, o DJ e produtor holandês Hardwell
(atração headliner do festival Electric Zoo de São Paulo nesta sexta 21/04, leia mais: http://www.djsound.com.br/edicao-do-electric-zoo-brasil-dia-21-de-abril-autodromo-de-interlagos/), juntou-se à empresa Guestlist4Good Social Enterprise da Índia e à organização sem fins lucrativos Magic Bus de Mumbai, para organizar um evento de ajuda que proporcionou educação a mais de 18.000 crianças carentes na Índia.

O evento “The ‘World’s Biggest Guestlist”, capturou a atenção do mundo e estabeleceu um precedente dentro da comunidade de música eletrônica.

Agora, em 2017, Hardwell prometeu retornar a Mumbai e encabeçar o terceiro dia do maior Festival de Guestlist do mundo, com a ambiciosa tarefa de trazer um futuro melhor através da educação para mais de 100.000 crianças, batendo seu recorde de 2015.

Falando sobre o alvo para a edição de 2017 do “World’s Biggest Guest List Festival” e seu projeto a United We Are Foundation, Hardwell disse:

“Em 2015, ajudamos a colocar os holofotes em algo que é de grande importância para o futuro de muitos jovens Crianças que vivem em Mumbai.

Toda a equipe foi surpreendida com a resposta dos torcedores e patrocinadores naquele dia, mas parecia que era apenas o começo da jornada.

Embora tenhamos alcançado, e superado, com nosso objetivo de doações, todos nós sabíamos que mais poderia ser feito.

Então, é por isso que decidimos voltar para a Índia e tornar a meta ainda maior, com o objetivo de educar 100.000 crianças.

E desta vez, vou ser acompanhado por alguns dos meus maiores e melhores amigos do mercado DJ que estarão nos ajudando a alcançar esse objetivo. ”

Intitulado “United We Are by Hardwell”, o show vai ter Hardwell, acompanhado por alguns de seus amigos DJs, na tentativa de colocar a atenção de volta para o tema da educação infantil na Índia e colocar mais consciência sobre as condições desfavoráveis das favelas de Mumbai, que muitas destas crianças têm de viver no dia-a-dia.

Os fãs que quiserem ir a Mumbai ajudar podem fazer seus pre-registro pelo site: https://foundation.djhardwell.com/

Para conferir como foi o evento em 2015, assista ao aftermovie oficial: 

by Editoria Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente