Gui Boratto expande selo D.O.C em 2016

DJ SOUND

Gui Boratto expande selo D.O.C em 2016

Gui Boratto segue firme e forte no comando do selo D.O.C. , e 2016 promete um ano dos mais prolíferos na expansão desse trabalho onde os artistas são o totem máster.

O trabalho do selo esta dividido em três campos de atuação distintos: gravadora (label), licenciamento (publishing), e gerenciamento de carreiras (management), sem atuar no campo de bookings (vendas de datas dos artistas), onde empresas especializadas no segmento atuam com territórios globais demarcados.

Gui Boratto em Estudio

Gui Boratto em Estudio D.O.C.

A distribuição mundial é feita pela gravadora alemã Kompakt, baseada na cidade de Colônia.

Apesar de ser novo, foi fundado em 2013, o D.O.C. têm realizado proezas como colocar a música “Diggin On You“ da dupla catarinense Elekfantz na novela “Regra do Jogo” da Rede Globo, que vem rentabilizando o selo e a dupla autora com os direitos de execução pública recolhidos.

gui_boratto_03

Um dos maiores diferenciais do D.O.C. é que os artistas que fazem parte apresentam-se no formato live act e live P.A., pois todos são produtores.

Compõem o D.O.C. atualmente os seguintes artistas: Elekfantz, Mixhell, Junior C., L_cio, Shadow Movement.

FullSizeRender2

Desde 2015, Gui Boratto tem feito junto ao seu time de headquarter  showcases do D.O.C. no Brasil e na Europa (como no festival DGTL), onde ele próprio se apresenta juntamente com os artistas do selo, gerando visibilidade para todos.

O próximo showcase acontece neste sábado 06 de fevereiro no Warung club  (www.warungclub.com), em Santa Catarina, onde o selo ocupa a pista externa com o som de:  Junior C., Elekfantz, Shadow Movement e o mentor Gui Boratto; de quebra L_cio na main-floor.

Fique de olho na turma deste D.O.C.  no:

www.doc-records.com

D.O.C. showcase no ADE (Amsterdam Dance Event) na Holanda em 2015, aftermovie:

Vídeo teaser D.O.C.:

By Gonçalo Vinha

 

Print Friendly

Comente