Gui Boratto compila sua própria história em “Best Of”

DJ SOUND

Gui Boratto compila sua própria história em “Best Of”

O pródigo Gui Boratto compila seu passado, ainda recente, num “Best Of” com lançamento pela gravadora alemã Kompakt, sediada em Colônia na Alemanha.

Com cinco álbuns na bagagem (NE: procurem o ótimo “Royal House”, debut dele),  o último “Abapuru” (de 2014), o paulista separou algumas das músicas mais marcantes da sua carreira.

Muita coisa boa da sua discografia ficou de fora, mas é o preço para poder separar algumas das suas pérolas de estúdio para os fãs angariados em várias partes do mundo.

Os dotes musicais de Gui Boratto, que ganhou seu primeiro sequenciador do pai aos 14 anos de idade, o fizeram explorar os caminhos da escola do TechnoPop do Depeche Mode e New Order até chegar à musicalidade alemã, sempre com muitas melodias criando argamassa sintetizada de primeira grandeza para paladares apurados.

Estão presentes no “Best Of” torpedos sonoros como “Like You”, “Azurra”, “Take My Breath Away”, “Acróstico”, “This Is Not The End”, além da propulsora (o grande público no Brasil o descobriu com este single), e emotiva “Beautiful Life”.

The Best Of Gui Boratto

The Best Of Gui Boratto

Suas progressões pelo mundo afora o mantém de agenda cheia em festivais e locais emblemáticos.

Em meio a tudo isso ele ainda comanda o D.O.C. (leia mais: http://www.djsound.com.br/gui-boratto-expande-selo-d-o-c-em-2016 ), seu próprio selo que angariou belas crias que estão dando bons frutos tanto quanto o próprio.

Este “Best Of” é um belo aperitivo (introdutório tem gente que ainda não degustou o som do cara!),  para a arquitetura musical criada por Gui Boratto, enquanto esperamos um novo álbum.

Um brinde soberbo a música sintética, mas com emoção e fervo.

Confira Gui Boratto no Kompakt Open air de Barcelona 2016:

Nas redes:

facebook.com/guiboratto
twitter.com/guiborattomusic

https://www.facebook.com/doclabel

by Gonçalo Vinha

Print Friendly

Comente