Grupo de Rap Naughty by Nature no Red Bull BC One

DJ SOUND

Grupo de Rap Naughty by Nature no Red Bull BC One

Grupo de Rap Naughty by Nature se apresenta na final mundial do Red Bull BC One!

Clássico do Hip Hop mundial, álbum de platina em vendas e ganhador de um prêmio Grammy, o grupo norte-americano Naughty by Nature se apresenta na final mundial do Red Bull BC One, no dia 4 de novembro, em Amsterdam, na Holanda.

O trio repassa duas décadas de rimas prolíficas com um set especial durante o evento, que é considerado o maior campeonato de break homem a homem no mundo.

Desde o início, nos anos 1980, o trio formado por Vin Rock, DJ Kay Gee e Treach deixou um legado impressionante na música.

DJ Kay Gee, Trench e Vin Rock – Naughty by Nature

Lançados pela cantora diva Queen Latifah, o Naughty by Nature explodiu rapidamente para o status de superstar do Hip Hop. O.P.P – o primeiro single do álbum de estreia do grupo, de 1991, alcançou o mainstream e foi considerado um dos 100 melhores singles de Rap de todos os tempos pela revista “The Source” e o 20º melhor single da década de 1990 pela publicação “Spin”.

O grupo promete animar o público do Red Bull BC One presente em Amsterdam e espectadores de todo o mundo ao celebrar o Hip Hop nesta prestigiada competição de break.

A apresentação do Naughty by Nature no Red Bull BC One World Final será transmitida ao vivo pela Red Bull TV (www.redbull.tv/bcone) a partir das 18h, no horário brasileiro de verão, do dia 4 de novembro.

O Red Bull BC One World Final também realiza um bate-papo com o trio no dia 3 de novembro a partir das 15h30 também com transmissão pela Red Bull TV.

A Red Bull TV está disponível em smart TVs, videogames, aplicativos e outros.

Para a lista completa, acesse redbull.tv/apps.

SOBRE O Red Bull BC One

Desde que foi criado, em 2004, o Red Bull BC One estabeleceu-se como uma das mais relevantes competições da cena b-boying mundial, sendo palco para inúmeros dançarinos, caso dos brasileiros Pelezinho (que já disputou quatro edições do Mundial) e Neguin, único latino-americano a conquistar o cinturão de campeão.

O Red Bull BC One é a competição mais importante de b-boys homem-a-homem no mundo.

A cada ano, milhares de b-boys competem nas finais nacionais e os vencedores vão para o Red Bull BC One World Final, em que 16 participam, mas só um é coroado campeão.

O primeiro Red Bull BC One ocorreu em 2004, na Suíça.

Desde então, a competição anual viajou da Alemanha para o Brasil, África do Sul, França, EUA, Japão e Rússia.

Outras informações em www.redbullbcone.com.

Print Friendly, PDF & Email

Comente