Green Valley transforma noites de carnaval em espetáculo ao ar livre

DJ SOUND

Green Valley transforma noites de carnaval em espetáculo ao ar livre

Milhares de pessoas curtiram a festa no Green Valley até o amanhecer e já se programam para a agenda de abril e maio que promete surpreender

Depois de receber fenômenos da cena eletrônica internacional como  Kungs, Kaskade e Duke Dumont, sábado (25), o Green Valley teve a segunda noite de Carnaval marcada pela apresentação de DJs brasileiros.

Mais do que trazer música eletrônica de qualidade, o club preparou para a segunda-feira (27 fev) um super espetáculo de luzes, sons, decoração e cenografia 3D, inspirado no universo circense que proporcionou ao público uma experiência nova.

No main stage, o duo paulistano Fatnotronic deu início a festa do Green Valley Circus com suas tracks dançantes que mesclavam a música eletrônica com o MPB.

Na sequência, foi a vez do DJ e produtor RDT subir ao palco e realizar um espetáculo com a participação de acrobatas aéreos e performances de dançarinos.

O hitmaker Vintage Culture, atração mais esperada da noite, sacudiu as estruturas da pista principal e animou todo mundo com um long set único que transitava entre os gêneros Retro Synth Pop com Deep House moderno e o Nu Disco.

hitmaker Vintage Culture no Green Valley

Na Underline_, em que o som e a decoração eram underground, as batidas ficaram por conta de San Schwartz, Glen, do britânico Adam Saville – editor da DJ Mag – que representou a revista inglesa nesta segunda-feira 27 fev 2017, e dos DJs Alex Stein, Fabrício Peçanha e Resonantz.

António Afonso, Adam Saville e Eduardo Philipps

Já a Lagoon Stage, a grande novidade do club para o Carnaval, transformou-se num verdadeiro picadeiro eletrônico à céu aberto e recebeu apresentações de Garedue, Thomaz Krauze, Slow Motion, Future Class, Lazy Bear e Ricci.

Green Valley, em Sta Catarina, Brasil

O espetáculo do Green Valley Circus encerra a programação de verão do club, mas as grandes atrações de 2017 não param por aí.

Para dar início às comemorações da sua primeira década de história, o melhor club das Américas traz três mega DJs que prometem abalar o litoral catarinense e incendiar as pistas do GV.

Começando com o fenômeno holandês Hardwell, no sábado (22.04), o brazuca Alok no dia 30 de abril, véspera de feriado.

No dia 20 de maio,  pela quarta vez no Green Valeey, quem sobe no main stage é Steve Aoki.

pics by Larissa Trentini

Print Friendly

Comente