“Funk Wav Bounces Vol. 1”traz 19 participações especiais para Calvin Harris

DJ SOUND

“Funk Wav Bounces Vol. 1”traz 19 participações especiais para Calvin Harris

O vencedor do Grammy Award e artista multiplatina Calvin Harris lançou nessa sexta-feira, dia 30, o seu aguardado quinto álbum de estúdio, “Funk Wav Bounces Vol. 1”.

O trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais e inclui o single “Feels”, com as participações do Pharrell Williams, Katy Perry e Big Sean, que teve videoclipe divulgado no início da semana, chegando a mais de 5 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

Calvin Harris com Katy Perry, Pharrell Williams, Big Sean

O álbum engloba influências de Soul, Disco e Funk e Calvin Harris apresenta uma série de instrumentos em cada faixa.

Além de mostrar o talento inovador do artista como produtor e músico, o projeto traz a participação de 19 das maiores estrelas do cenário atual da musica, incluindo Frank Ocean, Travis Scott, Kehlani, Future, Pharrell Williams, Katy Perry, Big Sean, John Legend, Khalid, Migos, ScHoolboy Q, Ariana Grande, Young Thug, D.R.A.M., Nicky Minaj, Lil Yatchy, Jessie Reyez, PARTYNEXTDOOR e Snoop Dogg.

Além de “Feels”, “Funk Wav Bounces Vol. 1” já havia lançado os singles “Rollin”, com Future e Khalid, “Heatstroke”, com Young Thug, Pharrell Williams e Ariana Grande e o sucesso “Slide”, com Frank Ocean e Migos, que já recebeu certificado de platina por mais de 1 milhões de unidades vendidas nos Estados Unidos.

Calvin Harris já vendeu mais de 3 milhões de álbuns no mundo todo, com mais de 34 milhões de singles vendidos, 9 bilhões de streams e atualmente é residente no Omnia Nightclub, em Las Vegas.

Repertório – “Funk Wav Bounces Vol. 1”

1. Slide Featuring Frank Ocean & Migos – vocais e synths melódicos e suaves! no estilo Funk & Soul Music! Yeah!

2. Cash Out Featuring ScHoolboy Q, PARTYNEXTDOOR & D.R.A.M. – Funk & Rap que lembram timbres as vezes de Snoop Dogg…

3. Heatstroke Featuring Young Thug, Pharrell Williams & Ariana Grande – maravilha na interpretação e o Rap domina a melodia!

4. Rollin Featuring Future & Khalid – pianos e synths e efeitos muito empolgantes no Funk & Soul Music, para dançar marcando!

5. Prayers Up Featuring Travis Scott & A-Trak – muito legal!

6. Holiday Featuring Snoop Dogg, John Legend & Takeoff – envolvente e suave Rap da turma!

7. Skrt On Me Featuring Nicki Minaj realmente “Funkeado” com a voz de Nicki!

8. Feels Featuring Pharrell Williams, Katy Perry & Big Sean “no clima do verão, é festa onde for! com muito Swing e Reagge”

9. Faking It Featuring Kehlani & Lil Yachty – “esse Mixing de R&B inglês e americano e vozes marcantes!”

10. Hard To Love Featuring Jessie Reyez – é para ouvir!

Calvin Harris

Sobre Calvin Harris:

O premiado produtor, compositor e DJ, Calvin Harris, é figura de destaque na música dance moderna, já tendo quebrado recordes mundiais e dominado paradas musicais ao redor do mundo.

Ele se tornou o primeiro artista britânico solo a alcançar mais de 1 bilhão de streams no Spotify e atualmente tem mais de 5 bilhões em todos os serviços de streaming e 12 singles de platina consecutivos. Seus videoclipes somam mais de 7,2 bilhões de visualizações, com vídeos como “This Is What You Came For”, “How Deep Is Your Love” e “Summer”, que tiveram mais de 1 bilhão de visualizações cada. Um dos mais bem-sucedidos artistas de todos os tempos, Calvin Harris já colaborou com estrelas internacionais incluindo Rihanna, Pharrell Williams, Frank Ocean, Ellie Goulding e Big Sean.

Já se apresentou para milhões de fãs no mundo todo e continua a ser destaque nos maiores festivais de música. Em 2016, Harris recebeu diversos prêmios, como a nomeação de Homem do Ano da GQ Reino Unido, dois MTV Video Music Awards, e um iHeartRadio Music Award.

Ele também recebeu o prêmio de Future Icon Award na gala de aniversário do Ceasars Palace, onde ele faz shows com ingressos esgotados no Omnia Nightclub.

Em abril de 2016, Harris lançou “This Is What You Came For”, com Rihanna, que marcou a terceira colaboração do DJ com a cantora. O hit chegou a quase 9,8 milhões de unidades vendidas e o videoclipe foi indicado para dois MTV Video Music Awards, vencendo na categoria de melhor vídeo masculino.

Print Friendly, PDF & Email

Comente