FTampa e cantora Anne M. lançam “Love Is All Need”

DJ SOUND

FTampa e cantora Anne M. lançam “Love Is All Need”

A cada dia, FTampa comprova que é mesmo um meteoro.

Após poucas horas de lançamento, o seu novo single, “Love is all we need”:

já é a quinta faixa da Sony Music digital mais adicionada em playlists das “novidades da semana”, no canal Spotify, em 11 países.

Com vocal e composição da cantora paulista, Anne M., a track marca novamente a parceria com a gravadora.

“Estou muito feliz com essa notícia e só agradeço por tudo que está acontecendo na minha carreira.

Nos dois últimos anos, venho mudando a pegada do meu som, deixando um pouco mais pop.

Um amigo, Leonardo Sodano de Araújo, empresário da Anne, que é uma cantora super talentosa, me mandou algumas composições dela, e não tive dúvidas na escolha.

A letra representa o momento atual em que vivemos, de muito preconceito e intolerância, e como diz o nome, em português, ‘amor é tudo o que a gente precisa’.

Por isso, que acho que as pessoas já começaram a se identificar com a mensagem e estão curtindo”, diz FTampa, que ainda esse mês grava o clipe da nova track.

Em julho do ano passado, ele foi o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland, da Bélgica, um dos maiores festivais de eletrônica do mundo.

Essa nova produção e os seus grandes sucessos estarão no setlist dos três shows que fará nos dias 21, 22 e 24 de março, durante o Miami Music Week, na cidade americana.

“Essa música é especial pra mim, foi a primeira que escrevi para meu projeto solo, A.M..

Tive bandas e senti a necessidade de fazer algo novo.

Sempre gostei de eletrônico, mas nunca me aprofundei no estilo, surgiu a oportunidade de fazer esse feat com ele e o resultado está incrível”, comenta Anne M., que, em 2013, participou do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo.

Os lançamentos do DJ e produtor FTampa, continuam dando o que falar: “Our way” :

com mais de um milhão e meio de visualizações e o alcance de quase dez milhões de streamings no Spotify, e “Stay”, que já foi ouvida por mais de seis milhões de pessoas no canal digital.

Natural da cidade mineira de Conselheiro Lafaiete, Felipe Tampa já teve uma banda de Rock e começou a invadir as pistas de música eletrônica, em 2010.

Desde então, já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, em países, como os Estados Unidos, Dubai, Austrália, Índia, Nova Zelândia, entre outros, e tocou em importantes festivais, no Brasil e exterior, como no ano passado, no Rock in Rio, de Las Vegas, Life In Color Ibiza e em dois palcos do Tomorrowland Brasil, incluindo o principal.

Também esteve no Lollapalooza, em São Paulo, e no americano Burning Man.

Print Friendly

Comente